Vídeos

Francisco Jeici divulga clipe ao vivo da canção Ele venceu, faixa do novo CD Portas da Tua Casa

Roberto Azevedo em 05/10/11 2749 visualizações
Francisco Jeici, um dos grandes nomes da música gospel nacional, acaba de lançar o seu mais novo clipe, intitulado “Ele Venceu”.

O registro foi gravado no dia 19 de agosto, ao vivo, durante o lançamento de Portas da Tua Casa, no Teatro Raul Cortez, com casa lotada de amigos e admiradores de seu trabalho.

O clipe é um aperitivo para o primeiro DVD de sua carreira. Segundo o cantor, o DVD é um sonho que está muito próximo de acontecer. “Orei muito para que tivéssemos recursos para uma gravação do nosso primeiro DVD e com ajuda de grandes irmãos o show de lançamento do CD foi montado como um milagre, num esforço conjunto, com excelentes técnicos e é claro, uma unção muito especial e extraordinária de Deus nos revestiram naquele dia”, comenta Francisco Jeici.

Parte desse resultado pode ser conferido no clipe, enquanto o restante do show é devidamente editado e mixado. Ao conferir o vídeo entendemos o motivo de toda animação do cantor que contou com uma banda de alto nível formada pelos músicos do grupo Soul da Verdade e iluminação de primeira linha, algo que ficou nítido na gravação.

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:

Roberto Azevedo

Editor-chefe do portal SuperGospel desde 2005, assessor de imprensa da cantora Marcela Taís desde 2012 e sócio da agência 2RA que hoje já conta com mais de 100 lançamentos nas plataformas digitais. Ainda exerce a função de Logística na MM7 Comunica, na AS Records, na Labidad Produções e na gravadora Futura Music (sediada na Bélgica) representando a empresa no Brasil.


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook