Twitter do SuperGospel Facebook do SuperGospel RSS - SuperGospel

Matérias em destaque




Análise

CD Para o Mundo Ouvir
(Rose Nascimento)

Alex Oliveira da Silva em 25/10/2004
Para o Super Gospel
Clique em Compartilhar e divulgue esse conteúdo com os seus amigos no Orkut
Com vários sucessos como "Sempre Fiel" e "Mais Firme do que Nunca" Rose Nascimento vem se tornando uma das principais cantoras evangélicas. Ainda mais agora com o lançamento do novo cd "Para o Mundo Ouvir". O CD é um
grande sucesso, tanto que em uma semana de vendas já conseguiu chegar à
uma vendagem de mais de 50 mil cópias.

Quem gostou do cd "Sempre Fiel" vai gostar bem mais do cd "Para o Mundo Ouvir", pois é um trabalho com arranjos super diferentes, louvores ungidos e com certeza cheio da unção de Deus.

Já na capa vemos uma grande mudança em comparação ao cd anterior. As fotos estão muito bonitas e as letras cheias de palavras de ânimo e alegria.

Com uma super produção musical de Bebeto e Ronald Fonseca, o cd
vem com várias novidades no ritmo, como é o caso da 1ª faixa do cd "Momento Triunfal", que muito lembra a música "Som do Clarim",
que também fala sobre o nosso encontro triunfal com o nosso Deus.

Na segunda faixa do cd, "Seguirei", encontramos uma letra de ânimo, ao saber que Cristo nos ajuda em todos os momentos, e que com certeza vamos
chegar até o fim. Uma música lenta, e uma das faixas mais lindas do cd. Uma vontade muito grande de louvar ao Senhor você sente ao ouvir a faixa seguinte, que é a "Ninguém me Impedirá de Louvar".

"Triunfo", a quarta faixa do cd, tem no seu refrão a frase "Para o
mundo ouvir", que dá o título a esse cd. A música começa um pouco lenta, mas vai ficando mais rápida ao decorrer da mesma.

Para quem é fã de um forró temos a música "Se envolva na glória", que não é muito diferente de outras músicas neste estilo. Na faixa seguinte, encontramos a música que particularmente é a minha preferida, "Ele é Deus", que possuin um ritmo e letra muito bons, e a Rose fazendo primeira e segunda voz ... sem palavras!

"Ninguém vai te deter" está na seqüência e é como a música "Ninguém me impedirá de louvar", pois uma coisa é certa: ninguém me impedirá, ninguém te impedirá.

Com um som de teclado começa a oitava faixa "Dom da Vida", que nos
mostra que o verdadeiro dom da vida, foi Deus quem nos deu, ao morrer lá na cruz do calvário.

A música "Saída" vem com uma letra que nos louvores pentecostais é comum de ouvimos, citando uma frase ""derruba as muralhas, faz o mar se abrir...", não preciso dizer mais nada, não é?

As faixas mais lentas ficaram para o final com as músicas "Me calo
para ouvir Deus falar" e "Rocha Inabalável". São as duas músicas mais
lentas do cd mas com certeza não são menos importantes que as outras.

Se você aprecia a musica pentecostal, não irá se arrepender de ter o "Para o Mundo Ouvir" em sua casa. Um cd que te leva aos átrios de Deus e faz você acredidar numa vitória não muito distante.

Na minha opinião, este cd não tem nenhum ponto negativo e é talvez um dos grandes concorrentes ao Troféu Talento 2005. Um dos mais belos cds neste estilo, pois a coisa mais importante que em um cd deve ter é a unção, e com certeza este tem.

Atenção: As análises são escritas por usuários colaboradores do Super Gospel, e descrevem suas opiniões pessoais. Os comentários e observações não necessariamente refletem as opiniões do site.

Seja social :)

 

Deixe o seu comentário


Grátis: Novidades em seu email


Siga-nos no twitter

Fique ligado em música gospel: @supergospel

Conheça os lançamentos e promoções: @gospelgoods (Loja virtual Gospel Goods)



Novidades em seu email

Conteúdo Top





Parceiro

O Super Gospel, o portal da música gospel, é patrocinado pela loja virtual Gospel Goods
Loja virtual Gospel Goods
Fique ligado no que acontece no Super Gospel: Siga-nos no Twitter, receba atualizações via RSS ou e-mail.
Copyright - 2001 - 2011 Supergospel. Todos os direitos reservados.