Notícias

Anderson Freire lança CD/DVD ao vivo - Essência

Redação em 28/12/14 33507 visualizações
Uma noite para ficar na história! Foi assim a gravação do DVD Essência, de Anderson Freire, o primeiro pela MK Music, no dia 31 de julho de 2014.

O projeto chega às lojas debaixo de muita expectativa é com diferencial: versão em CD das principais faixas (difícil foi escolher qual ficaria de fora, pelo limite de espaço da mídia).

Gravado na casa de show i9 Music, em São Gonçalo/RJ, reuniu uma multidão numa maratona de louvor, adoração, participações especiais e surpresas marcaram este momento e o ministério do cantor. No repertório, os principais sucessos dos álbuns Identidade e Raridade, e composições suas regravadas por outros artistas. "Canção do Céu", "Coração Valente", "A Igreja Vem" e "Raridade" estão garantidas.

O DVD Essência traz como participações especiais: Bruna Karla, Fernanda Brum, Gisele Nascimento, os irmãos e a mãe do cantor, dona Luíza. Público impecável! Uma noite inesquecível. Surpreendente. Momentos ímpares que marcaram a vida, carreira e ministério de um dos maiores nomes gospel da atualidade. E foram eternizados em CD e DVD.

Nome das faixas do CD:
1. Efésios 6
2. Canção do Céu
3. Identidade - Part. Bruna Karla
4. Coração Valente
5. Não é Tarde - Part. Fernanda Brum
6. Medley (ABRA OS MEUS OLHOS. FIDELIDADE. QUERO DESCER. ADVOGADO FIEL. TODO PODEROSO. SETE TROMBETAS. SOU HUMANO E RESSUSCITA-ME)
7. Primeira Essência (Jardim Particular)
8. Colisão
9. Raridade
10. O Mapa Do Tesouro Part. Gisele Nascimento
11. Ele Chegou
12. Força e Sabedoria
13. A Igreja Vem / Porque Ele Vive



Link para compra na loja Gospel Goods:
http://www.gospelgoods.com.br/produto/6102/Cd-Anderson-Freire-Ao-vivo

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook