Notícias

Banda Promisses lança novo álbum, produzido por Jill Viegas - Um novo dia

Roberto Azevedo em 03/01/12 5313 visualizações
Um novo dia é o título do novo álbum do Promisses. A banda tem mais de uma década de experiência e a sua volta é a reafirmação do proposito missionário que grupo tem e na proclamação do evangelho da salvação.



O repertório, produzido por Jill Viegas, possui 13 canções no estilo pop rock congregacional e traz algumas novidades, como a música romântica "Melodias de Amor", além de uma música gravada em Espanhol, intitulada “Estoy Aqui”.



A formação atual da banda é Bruno Jovita e Thiago Soares no vocal, Marcelinho Caster na guitarra, Thiago Santos no baixo e Rafa Zamba na bateria. "Vou Profetizar", "Caleb" e "Melodias de Amor" são as músicas de trabalho do álbum.



O Promisses fechou o ano de 2011 com um saldo positivo. Apesar de estar independente, comemoraram o exito nas vendas do CD Um novo dia e também a indicação ao Trófeu Promessas, da Rede Globo, fato esse que os encheu de expectativa para o ano de 2012, ano em que farão o lançamento de seu novo vídeo clipe.



Nome das faixas do CD:

01. Vou Profetizar

02. Alegria Virá

03. Jamais Estarei Só

04. Livre

05. Deixa Soar

06. Melodias de Amor

07. Sonhos

08. Novo Horizonte

09. Testemunho

10.Chama da Paixão

11.Caleb

12.Um Novo Dia

13.Estoy Aqui

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:

Roberto Azevedo

Editor-chefe do portal SuperGospel desde 2005, assessor de imprensa da cantora Marcela Taís desde 2012 e sócio da agência 2RA que hoje já conta com mais de 100 lançamentos nas plataformas digitais. Ainda exerce a função de Logística na MM7 Comunica, na AS Records, na Labidad Produções e na gravadora Futura Music (sediada na Bélgica) representando a empresa no Brasil.


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook