Notícias

David Quinlan lança CD com participação de Jeremiah Bowser, Pregador Luo e Coral Kemuel

Roberto Azevedo em 11/10/11 5858 visualizações
David Quinlan lança seu décimo álbum, intitulado Eu Quero Mais. O projeto foi gravado ao vivo em novembro de 2010 durante a Conferência Paixão, Fogo e Glória, em Curitiba (PR).



Seu lançamento anterior, “Libre para Adorar”, marcou sua carreira com a gravação em espanhol de canções de sua autoria, além da clássica “Poderoso Deus”, do amigo e pastor Antônio Cirilo.



Eu Quero Mais foi lançado oficialmente na ExpoCristão 2011, possui um repertório composto por 11 canções e conta ainda com a participação especial de Jeremiah Bowser, Pregador Luo e Coral Kemuel.



O disco foi muito bem arranjado pelo competente amigo e produtor musical, Márcio Mello, e mixado pelo excelente produtor musical e arranjador, Marcos Roberto.



A faixa título é uma composição de Fred Arrais, que fala da emoção de ter uma composição sua gravada por David: “Foi uma grande surpresa para nosso ministério ter essa canção como título do novo CD de alguém que sempre foi e será uma grande referência para nós. Recomendamos de coração a todos que amam a presença de Deus!”.



Outro lançamento realizado por David é o DVD “No Infinito Deste Amor", que foi gravado durante a 12ª Conferência Paixão, Fogo e Glória, realizada na Igreja Bíblica da Paz (São Paulo – SP). O setlist do DVD possui 14 hinos.



Nome das faixas do CD:

01. Introdução

02. Tudo Pra Mim

03. Geração Que Dança

04. Eu Quero Mais

05. Faz Chover

06. Eu Te Amo

07. Espontâneo - Oferecemos Tudo

08. Em Intimidade

09. Refletido

10. Medley - É Assim Que Nós Vencemos / Grande é o Senhor / Abra os Olhos do Meu Coração

11. Pode Chamar de Maluco

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:

Roberto Azevedo

Editor-chefe do portal SuperGospel desde 2005, assessor de imprensa da cantora Marcela Taís desde 2012 e sócio da agência 2RA que hoje já conta com mais de 100 lançamentos nas plataformas digitais. Ainda exerce a função de Logística na MM7 Comunica, na AS Records, na Labidad Produções e na gravadora Futura Music (sediada na Bélgica) representando a empresa no Brasil.


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook