Notícias

Última apresentação do Delirious será lançado em cd, dvd e blu-ray

Redação em 09/05/10 14205 visualizações
A banda britânica indicada ao Grammy, vencedora de Dove Awards e com muitos discos vendidos, Delirious?, tocou seu último concerto de despedida em Londres, no dia 29 de novembro do ano passado.



Embora as entradas tenham se esgotado bem antes do show acontecer, os fãs ao redor do mundo poderão ver esse show histórico no CD duplo, DVD e Blu-ray “Farewell Show – Live in London” que será lançado no dia 18 de maio nos EUA e no dia 19 de abril na Europa pela Kingsway e com distribuição da EMI CMG.



O vocalista Martin Smith, o guitarrista Stu G, o tecladista Tim Jupp, o baixista Jon Thatcher e os bateristas Stew Smith e Paul Evans, que entrou no lugar de Stew em 2008, guiaram uma plateia esgotada de 5000 lugares no Hammersmith Apollo em um set “gran finale” de 26 músicas que incluíram todos os hits que lançaram a banda ao sucesso mundial.



Indiscutivelmente a mais conhecida banda de rock cristã do mundo, e chamada “um dos grandes grupos de louvor de todos os tempos” pelo site americano Jesus Freak Hideout, Delirious? ajudou a montar toda uma nova lista de louvores para a Igreja ao redor do mundo.



Amigos do meio CCM assinam em baixo do legado da banda: “Eles redefiniram o cenário de louvor e adoração”, afirma TobyMac, enquanto Chris Tomlin diz: “Delirious? é a banda que continua a acender a chama quando escuto suas músicas.” O vocalista do MercyMe, Bart Millard, confirma: “Delirious? é uma das bandas mais importantes dos últimos 10 – 15 anos, sem mencionar que é minha banda favorita de todos os tempos.” Enquanto Darlene Zschech (Hillsong) diz: “Por muitos anos, Delirious? tem nos inspirado em nossa busca a Cristo através de seu gênio criativo e mensagem de fé e esperança através da música.”



Além de música, os 145 minutos do DVD de “Farewell Show” contém um exclusivo documentário “On The Road – The Farewell Tour” que inclui imagens dos bastidores e entrevistas individuais com os membros da banda. O Blu-ray de 199 minutos ainda inclui uma entrevista com os jovens apresentadores da GOD TV, Chip-K e Emma Owen, “Making History – The Final Interview”. Essa entrevista dá ao telespectador uma chance de ver a carreira do Delirious? sob a perspectiva da banda, e dá uma pitada sobre o futuro de cada membro.



Conhecidos como precursores do movimento do louvor moderno e como uma das melhores bandas ao vivo, Delirious?, ao longo da última década, tocou para o Papa e para uma multidão de 1 milhão de pessoas na Alemanha, tocou para centenas de milhares na Índia, tocaram na celebração das Olimpíadas de 2004 no Omonia Square em 2004 e participaram de turnês com Bon Jovi, Bryan Adams e Matchbox 20.



Com 14 albúns lançados e quase 2 milhões de cópias vendidas, e com sete músicas nos Top 40 do mercado geral britânico de singles e dois álbuns no Top 30 do mercado geral britânico, o Delirious? surgiu das reuniões de jovens britânicas “Cutting Edge” no início dos anos 90. Reconhecida internacionalmente como a força que mudou a cara do louvor ao redor do mundo, sua música hoje é tocada em mais de 100 países.



Lançamento: 19/04/2010 (Europa)

Lançamento: 18/05/2010 (Estados Unidos)



Ainda não existe previsão de lançamento no Brasil.



Fonte: jesusfreakhideout.com / itssoundslike.net

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook