Notícias

Diante do Trono lança CD em parceria com o Gateway Worship - Glória a Deus

Roberto Azevedo em 14/03/12 7938 visualizações
Gravado ao vivo na Igreja Batista da Lagoinha, no dia 22 de abril de 2011 durante o 12º Congresso Internacional de Louvor e Adoração Diante do Trono, o CD "Glória a Deus" é resultado de um trabalho em unidade. A parceria entre dons, talentos e habilidades distintas que em conjunto já reproduzem a glória de Deus.



O álbum é uma versão do CD "God be Praised", da Gateway Church, Southlake/Texas (EUA). Assim, as letras, músicase instrumental são da Gateway Workship, as versões em português de Ana Paula Valadão Bessa, líder de louvor do Diante do Trono, que inclusive, também participou com os vocalistas: Israel Salazar, Ana Paula Nóbrega, Roberta Izabel, Amanda Cariús, Letícia Brandão e Guilherme Fares.



Além dos vocalistas do DT, participaram os ministros de louvor convidados: André Valadão, Mariana Valadão, Felippe Valadão, Adhemar de Campos, Nívea Soares, Rodrigo Campos, Breno Borges, Soraya Gomes, Sandro Reis, Keylla de Paula, Renê Vander, Luiz Gustavo e Flavianne Mara. No projeto gráfico do CD a parceria ficou por conta de Jonathan Griswold que desenvolveu a arte e da Quartel Design que assinou a fotografia.



Para as cerca de 6 mil pessoas que participaram da gravação do CD no 12º Congresso Internacional de Louvor e Adoração do DT, quer seja diretamente do Templo da Lagoinha ou as milhares que acompanharam pela internet, a expectativa pelo lançamento é muito grande. E o que podem esperar é o fruto de uma parceria que deu certo e que pretende produzir ainda mais frutos de cura, salvação e restauração para a glória de Deus



Nome das faixas do CD:

01. Deus Está Perto De Nós (God Is With Us Now)

02. Louvem (Praise Him)

03. Sou Vencedor (Victory)

04. Mil Línguas (O For A Thousand (Hallelujah)

05. Maravilhado (Stay Amazed)

06. Foi O Sangue (O The Blood)

07. Uma Gota (One Single Drop)

08. Pela Graça De Deus (By The Grace Of God)

09. Te Adoro, Meu Rei (How To Worship A King)

10. O Louvor Oferecemos A Ti (Praise Is The Offering)

11. Só A Ti (Glorify You Alone)

12. Lindo (Beautiful)

13. Deus Fiel (Faithful God)

14. Estás Comigo (You Are For Me)

15. Glória A Deus (God Be Praised)



Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:

Roberto Azevedo

Editor-chefe do portal SuperGospel desde 2005, assessor de imprensa da cantora Marcela Taís desde 2012 e sócio da agência 2RA que hoje já conta com mais de 100 lançamentos nas plataformas digitais. Ainda exerce a função de Logística na MM7 Comunica, na AS Records, na Labidad Produções e na gravadora Futura Music (sediada na Bélgica) representando a empresa no Brasil.


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook