Notícias

Marquinhos Gomes lança seu novo álbum - Ele não desiste de você

Redação em 07/07/10 14762 visualizações
Acaba de chegar às lojas o novo cd do cantor Marquinhos Gomes. O álbum Ele Não Desiste de Você, é o nono da carreira do artista que é considerado um dos maiores nomes da música gospel nacional, tendo vendido ao longo de seu ministério quase cinco milhões de cópias.



Após quatro anos sem gravar, ele está de volta. Com produção musical do próprio Marquinhos, e fonográfica do selo Sem Limites Produções, do qual, ele é proprietário, o disco apresenta treze faixas que traduzem o melhor do pop gospel, com mescla de música norte-americana.



A maioria das canções é assinada por Marquinhos e mostram a identidade do artista em todo o disco. A primeira música de trabalho, nem bem chegou ao mercado e já conquistou admiradores em todo o Brasil, "Não Morrerei" passa uma mensagem de fé e determinação. Abraçada pelos pastores e membros de diversas igrejas, ela tem sido fonte de força para inúmeras pessoas e se colocado entre as dez mais pedidas em várias rádios pelo país a fora, em algumas já está atingindo o primeiro lugar, como por exemplo, na Rádio Melodia, do Rio de Janeiro.



Gravada ao vivo em um evento do Força Jovem, da Igreja Universal do Reino de Deus (IURD), ela conta com a participação de milhares de jovens em um lindo coral. Destaque também para a faixa título "Ele Não Desiste de Você". Com uma letra que foge de clichês, ela traz uma pegada moderna e de fácil assimilação. Um belíssimo dueto promete conquistar os fãs de Marquinhos. Em "Todo Poderoso Deus", a filha do artista, Gabriela Gomes, solta a voz ao lado do pai e mostra que talento musical é coisa de família.



A menina de apenas 13 anos, não deve em nada para as grandes cantoras da atualidade e deixou Marquinhos bastante feliz com o resultado. Além de cantar, ela divide a autoria da música com ele e Nilson Junior, e na melodia mostra um som no estilo das congregações de Nova Jersey nos Estados Unidos.



Em "Sem Fé é Impossível", o adorador divide e assina a faixa com o músico Marcus Salles e fala sobre a importância da fé inteligente. Quando perguntado sobre uma música em especial, ele diz que ama todas elas. Mas, a faixa "Uma Coisa Nova", parece falar mais forte ao coração do adorador. Ele conta que Deus o entregou esta composição em um evento de jovens no Amapá. "Isso foi em 2004 e naquele período havia um alto índice de jovens se suicidando no estado, durante uma mensagem no sambódromo, o Senhor me deu essa letra", lembra.



O Coral Resgate de São Paulo, participa em duas canções "Chegada do Leão" e "Mil Cairão". Para Marquinhos, esse álbum foi feito com muito amor. Ele conta que dedica esse trabalho às pessoas que enfrentam o dia e a noite da cidade grande. "Que saem das suas casas todas as manhãs para trabalhar e que na chuva ou no sol, estão lá, lutando e enfrentando tragédias, perdas e sofrimentos insolúveis, pessoas carentes de Deus, vivendo numa cidade violenta onde ninguém tem consideração e amor ao próximo", avalia.



Ele Não Desiste de Você é um cd com canções que falam que você não vai morrer enquanto a promessa de Deus não se cumprir. "Todas as canções foram inspiradas por Deus e alcançarão milhares de pessoas que se encontram nos hospitais, presídios, nas ruas, enfim, nos lugares mais sombrios da sociedade", afirma Marquinhos. Ainda encontramos "Eu Sonhei", "Nasci Pra Vencer", "Porque Dele e por Ele", "Chegada do Leão", "Chuva de Poder", "Socorro de Deus" e "Nas Mãos de Deus". Com certeza esse álbum é o melhor da carreira de Marquinhos e irá impactar as nações.

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook