Notícias

Rayssa e Ravel lança novo disco pela Graça Music - Feliz Demais

Redação em 08/04/17 2165 visualizações
O CD Feliz demais, o primeiro da dupla Rayssa e Ravel pela gravadora Graça Music, está disponível para compra em formato físico no Shopping do Povo. O álbum foi produzido em duas etapas: na primeira, Marcelo Rodriguez, produtor musical de Goiânia, inovou ao dar um toque sertanejo universitário a três faixas do projeto; na segunda, Melk Carvalhedo deu a forma pentecostal ao disco.

“Trata-se de um CD bem eclético, que promete agradar a diversos públicos, mas o que predomina é o sertanejo. Nele, o público poderá ver Rayssa e Ravel como eram antes, porém com algumas novidades. O Marcelo, por exemplo, trouxe algo bem próximo ao que estamos vendo no sertanejo dos dias atuais. Além disso, voltamos a trabalhar com o Melk, depois de tantos anos, e também gravamos uma música romântica, estilo que não entrava nos repertórios dos nossos CDs ministeriais há bastante tempo”, explica Rayssa, que gravou "12 de Maio".

A sessão de fotos para o projeto gráfico do disco foi realizada no Centro Europeu de Curitiba, e o projeto gráfico ficou por conta da empresa Observ Design.

Faixas
1. Caos e Sofrimento
2. Fala Com Deus
3. Perfil de Adorador
4. Uma Carta para Deus
5. Leva eu
6. Amor de um Rei
7. Nasci pra Vencer
8. Eu sou Blindado
9. Deus Está Cuidando
10. 15 de Maio
11. Promessas

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook