Notícias

Além do Third Day,Trazendo a Arca e Pregador Luo confirmam presença no Adora Heavens 2011

Redação em 14/05/11 3809 visualizações
A expectativa para o dia 18 de Junho está aumentando!

A Cidade de Curitiba esta ganhando um presente por estar recebendo este Mega projeto, que traz em sua estrutura a modernidade de grandes festivais, e a unidade entre amigos, que estarão liberando em cada acorde tocado, um novo tempo sobre o Brasil.

Depois de 7 anos de existência, o Adora inicia um novo projeto juntamente com a Heavens Guitars, que vai unir pessoas em um mesmo propósito no mês de Junho em Curitiba.

O primeiro Adora Heavens Festival vêm com a direção de unir muita música, mais fóruns, mais artes, existindo para desafiar essa geração a ser uma influência de amor ao próximo em ações reai, e práticas que vão muito mais que somente palavras.

Para a primeira edição do Adora Heavens Festival já esta confirmada a presença da banda Norte Americana Third Day e também atrações nacionais como Ministério Castelo Forte, Thalles, Pregador Luo e Trazendo a arca.

O Pregador Luo traz para esse dia, a pegada de um grande guerreiro, em músicas que tem tocado essa geração, com letras desafiadoras e arranjos inconfundíveis.

Já o Trazendo a Arca traz na bagagem o lançamento de seu novo álbum intitulado “Entre a Fé e a Razão”, com canções marcantes e forte unção em todas as ministrações.

Tudo isso maiss Fóruns e toda infraestrutura será uma marca na programação, trazendo muitas novidades para todos.

Você não pode perder!

Serviço
Data: 18 de Junho
Local: Expotrade
End.: Rua João Leopoldo Jacomel, 10454, Pinhais - PR
Atividades: Fórum de Artes e Musica, e Shows.
Programa: Início da Programação com Música e Fóruns ás 10hs até 24hs, com intervalo para almoço, e toda infra-estrutura de entretenimento.
Maiores informações - www.adoraheavensfestival.com.br

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook