Notícias

Aline Barros concorre a prêmio da Academia de Música do México

Redação em 09/08/06 5084 visualizações
Aline Barros foi indicada ao prêmio Arpa, concedido pela Academia Nacional de Música e Artes Cristãs do México. O CD “Fiesta en el Jardin” concorre como Melhor Álbum Infantil, na quarta edição da premiação. O álbum em espanhol é uma versão do segundo volume de Bom é ser Criança, certificado com Disco de Platina no Brasil.

A entrega acontece no dia 14 de outubro, no Teatro Metropolitan, na Cidade do México. O prêmio Arpa apresenta 17 categorias, que têm por objetivo reconhecer a excelência técnica, artística e criativa da música cristã latina. Entre os finalistas estão Marcos Witt, Danilo Montero, Julissa, Marcos Vidal, Paul Wilbur, Miguel Ángel Villagrán, entre outros.

Aline é a única brasileira indicada, mas esta é a segunda vez que concorre a um premio cristão para música latina. O CD “El Poder de Tu Amor” foi indicado como Melhor Álbum de Louvor e Adoração ao prêmio La Conquista. “Estou com o meu coração explodindo de alegria porque este foi meu primeiro trabalho em espanhol para o público infantil e é um privilégio participar deste prêmio, sabendo que temos alcançado o coração de muitas crianças. Só tenho a agradecer a Deus por mais esta oportunidade”, declara Aline.

Mais informações, acesse www.premiosarpa.com.

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook