Notícias

Chris Durán abre o penúltimo dia de divulgação no stand do Você Adora

Redação em 30/09/12 2374 visualizações
Nascido na França, Chris Durán iniciou no meio musical cantando no secular, segmento ao qual obteve notoriedade internacional. Durante tal época lançou dois discos, e quando chegou ao auge de seu sucesso sofreu um grave acidente automobilístico, em 2003. Após o incidente, teve um encontro com Deus e em 2004 lançou "Reverência" pela gravadora Top Gospel. O trabalho teve alta repercussão no meio gospel. Ainda, pelo selo foram gravados mais dois álbuns.

Após gravar trabalhos de forma independente, o cantor assinou com a Graça Music, onde lançou no final de 2010 "Meu Encontro". Produzido por Jordan Macedo, a obra mostrou um amadurecimeno musical do artista, que teve uma das canções do repertório bastante executada nas rádios cristãs do Brasil, "Luz do Mundo". Com a popularidade do trabalho e por vender mais de quarenta mil cópias, recebeu disco de ouro.

Agora, em 2012, o cantor prepara para lançar "Entrega", que será distribuído pela Som Livre.

O cantor esteve presente no sábado, penúltimo dia da Expo Cristã, no stand Você Adora. Entre suas várias oportunidades de divulgação, Chris fez um pocket na rádio Vida e entrevistas para revistas, como a Show Gospel, entre outras. Também participou da tradicional twitcam e tirou fotos e assinou autografos a pedidos dos fãs presentes na feira.

Fonte:
Supergospel com informações de Tiago Abreu

Apoio:
@foiporamor

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook