Notícias

Confira os teasers dos DVDs dos bateristas Alexandre Aposan e Cleverson Silva

Roberto Azevedo em 25/02/12 4662 visualizações
dois dos maiores bateristas cristãos da atualidade, Alexandre Aposan e Cleverson Silva, realizaram projetos que vai entrar na história da música gospel do Brasil.

Alexandre gravou no dia 13 de julho, na Igreja O Brasil para Cristo, Tabernáculo Jacuí - SP, o seu primeiro registro áudio visual.

O DVD contou com a presença de diversos cantores e bandas gospel do cenário nacional, dentre eles: Oficina G3, Thalles Roberto, Celso Machado, Coral Resgate, Luciano Claw, Baruk, Rogério Sarralheiro, Full Range, Banda Ágape e Ton Carfi.

Confira abaixo o teaser do preojeto:



Cleverson gravou no Verão de 2011 no estúdio BAETA o registro áudio visual em comemoração aos seus 20 anos de Ministério.

A direção é assinada por Eduardo Dourado e Watila Quaresma.
O engenheiro de áudio foi Luciano Marciani. A mixagem foi responsabilidade de Luciano Marciani, Jeziel Assunção e William Augusto e a edição por Eduardo Dourado.

Confira abaixo o teaser do projeto:



Participação do baixista Fernando Rosa, do saxofonista Silvio Depieri e do pianista William Augusto interpretando a música "Yellow", de autoria de Fernando Rosa e Cleverson Silva.



Contatos: [email protected]
Para adquirir o DVD ligue (11) 9633-4052

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:

Roberto Azevedo

Editor-chefe do portal SuperGospel desde 2005, assessor de imprensa da cantora Marcela Taís desde 2012 e sócio da agência 2RA que hoje já conta com mais de 100 lançamentos nas plataformas digitais. Ainda exerce a função de Logística na MM7 Comunica, na AS Records, na Labidad Produções e na gravadora Futura Music (sediada na Bélgica) representando a empresa no Brasil.


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook