Notícias

Elaine de Jesus, Maurício Soares e Ronny Barbosa falam sobre o novo CD - Escolhidos

Redação em 03/04/12 4020 visualizações
Nosso colaborador, o guitarrista Henrique Garcia, gravou um pequeno vídeo onde a cantora Elaine de Jesus, ao lado do diretor da Sony Music, Maurício Soares e do produtor Ronny Barbosa, falam, exclusivamente, para o Supergospel, sobre o novo CD - Escolhidos.

As bases estão sendo gravadas no estudio Baeta. A produção musical é assina pelo maestro Ronny Barbosa e pelo produtor Adelso Freire. No instrumental, a participação dos músicos Sidão Pires e Alexandre Aposan (bateria), Charles Martins (baixo) e Henrique Garcia e Dedy Coutinho (guitarras e violões).

No dia 6 de abril, Henrique Garcia estará no Rio de Janeiro, participando do Louvorzão 2012, tocando com Fernanda Brum, Aline Barros, Voices e Anderson Freire, entre outros.

Confira abaixo o vídeo:


Confira abaixo uma pequena entrevista sobre o projeto:
Supergospel - Quem é Elaine de Jesus?

Serva de Deus, escolhida para uma grande missao, vivendo a vontade Soberana do meu Pai que esta no céu.

Supergospel - Como foi o período de produção de "Escolhidos", seu novo disco pela Sony Music?

Foram alguns meses ouvindo muita música e pedindo a direção de Deus pra cada canção. Quando eu sentia aquele arrepio, aquela unção ao ouvir uma música tocada no violãozinho, eu já sabia que era Deus confirmando cada escolha.

Dei alguns temas para os compositores e logo de primeira eles conseguiram extrair o que eu queria cantar e ministrar em cada hino.

Supergospel - Quem produziu este novo projeto?

Ronny Barboza e Adelso Freire. Eles me surpreenderam em tudo, desde os arranjos até a forma de lidar comigo no projeto, sempre muito atenciosos e detalhistas em toda produção.

Supergospel - Existe alguma participação especial?

Existe, mas ainda esta em off a participacao. (rs)

Supergospel - Poderia citar o nome dos compositores?

Moises Cleyton, Anderson Freire, Elizeu Gomes, Adelso Freire, Gyslaine e Milena e Evancio

Supergospel - O que você espera deste novo projeto?

Minha expectativa é conseguir passar a todos que vão ouvir as canções, o momento que estamos vivendo, somos ESCOLHIDOS e temos uma missão pra esta Geração.

Deus conta conosco, somos a geração escolhida por Deus para realizar grandes obras neste tempo do fim da Igreja na face da terra.

Precisamos espalhar o evangelho, falar de Salvação, do amor de Cristo, do sacrificio de Jesus a todos povos, para que haja uma grande colheita de almas. Essa é nossa missao, essa geração é nossa, temos esse compromisso sobre nossos ombros e sobre nossas mãos.

Supergospel - Qual a previsão de lançamento?

Creio que o será em maio. Tenho algumas ideias de um lançamento oficial com a banda que tocou no CD e logo divulgaremos isso com a Sony Music.

Supergospel - Poderia deixar um recado para nossos leitores?

Quero agradecer a equipe do Supergospel que esta sempre trazendo noticias atuais e corretas sobre nossso ministério e de tantos outros ministérios.

Um site como esse, bem conceituado por todos nos adoradores e ministros do Evangelho. Reconhecemos a integridade e agradecemos a vocês pela parceria.

Meu carinho e respeito a vocês e todos os leitores do Site Supergospel.

Atenciosamente, Elaine de Jesus.

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook