Notícias

Em videoconferência, Rebanhão anuncia data de gravação e faz reflexões sobre o movimento gospel

Redação em 29/06/16 1538 visualizações

Paulo Marotta, Pedro Braconnot e Carlinhos Felix, através de uma videoconferência realizada na noite desta terça-feira (28/6) anunciou novidades sobre a reunião do Rebanhão. Segundo os integrantes, a gravação será realizada na cidade do Rio de Janeiro, dia 5 de novembro. O local será a Assembleia de Deus Vitória em Cristo, no bairro da Penha.

Durante a conferência, transmitida diretamente da residência de Carlinhos Felix, os músicos cantaram músicas da carreira de vinte anos do Rebanhão, como "Palácios", "Hoje sou Feliz", "Primeiro Amor" e "Ponte". Além disso, Paulo Marotta e Carlinhos falaram das consequências do movimento gospel, impulsionado na década de 1990. Segundo eles, a volta do grupo não está alinhada a necessariamente ser o retorno de um conjunto ao cenário evangélico.

Os integrantes contaram, ainda, que o desejo de retorno do Rebanhão surgiu em 2004, quando Carlinhos Felix foi homenageado no extinto prêmio Troféu Talento. Paulo e Pedro foram os responsáveis pela entrega do prêmio. Naquele ano, a banda estava quatro anos inativa, embora os três não se juntavam desde 1991. Nas palavras de Carlinhos, o registro prevê um repertório composto por dezoito músicas e uma turnê nacional.

Assista a conferência:

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook