Notícias

Gospel English Camp, o acampamento de inverno em inglês

Redação em 30/06/08 10374 visualizações
Hoje é grande a importância de se falar bem a lingua inglesa. Seja por motivos profissionais, turismo ou até mesmo para Missões, aprender o inglês é algo que está na lista de prioridades de muitos cristãos.

Porém, com a grande proliferação de cursos de inglês, um problema comum tem sido citado por muitas pessoas: a falta de oportunidade de praticar o que é aprendido através de escolas ou cursos.

E é com este objetivo que surgiu o Gospel English Camp: um acampamento totalmente cristão onde se é falado inglês durante todo o tempo, com o objetivo de praticar.

Mas quem pensa que ficará o dia dentro de um sala de aula está enganado: no Gospel English Camp você participará de um acampamento com muito lazer, gincanas, jogos diferenciados, devocionais, filmes, cultos (com louvores louvores e pregações totalmente em inglês), festas temáticas, festas com fogueiras, e muito mais.

O Gospel English Camp já teve sua primeira edição em Abril deste ano (clique aqui para saber como foi), e a próxima edição (especial de inverno) será dos dias 17 a 20 de Julho, em São Bernardo do Campo (SP).

Outro ponto forte do evento é a integração entre adolescentes e jovens de diferentes denominações e estados brasileiros. Na primeira edição do Gospel English Camp houve a participação de evangélicos de mais de 40 igrejas diferentes.

Então prepare-se para ter um dos melhores fins-de-semana do ano, com direito à fazer novas amizades, se divertir, ter um tempo maravilhoso com Deus e ainda sair de lá com o seu inglês mais "afiado".

As inscrições são feitas pela internet, e para se obter mais informações use o email [email protected]. Se você usar MSN, adicione este email na sua lista de contatos.

Se preferir, ligue no (11) 9956-0866 ou no (11) 9421-1690.

Abaixo um vídeo do que aconteceu no primeiro, basta apertar o play e curtir.



Para assistir mais vídeos (inclusive uma matéria do canal de TV RIT), acesse o site www.gospelenglishcamp.com.br.

Para ver fotos do local, visite o blog do evento, clicando aqui.

Nos vemos lá!

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook