Notícias

Irmão Lázaro e Sony Music firmam acordo de parceria do novo disco - Quem era eu

Redação em 12/04/12 2744 visualizações
Um dos mais renomados e populares artistas da música gospel nacional nos últimos anos, com mais de 1,5 milhão de cópias vendidas na carreira e inúmeros hits, o cantor Irmão Lázaro assinou na manhã desta quarta-feira (11) em Salvador, sua terra natal, o contrato para distribuição exclusiva do seu novo trabalho inédito, o álbum Quem Era Eu.

O novo projeto chegará às lojas nas próximas semanas com uma grande campanha de divulgação e marketing. O cantor de grandes sucessos no meio gospel aposta na nova fase e diz que o projeto "Quem Era Eu" tem tudo para fazer a diferença no mercado nos próximos meses. "Este é um CD onde investimos muito na qualidade do repertório, na produção musical e mesmo no próprio conceito do projeto. Esta parceria com a Sony Music vem atender o meu desejo de buscar uma estrutura realmente profissional para potencializar ainda mais o meu trabalho."

O novo CD traz canções no melhor estilo pentecostal com grande influência da sonoridade baiana. "Gravamos esse CD em Feira de Santana, junto aos meus amigos, ao povo de minha igreja e mantivemos o conceito de álbum ao vivo. A sonoridade deste novo trabalho talvez seja a mais próxima do que temos aqui na Bahia. Outra novidade é que vamos abordar de frente a questão das drogas em algumas de nossas músicas. Como pessoalmente tive esse tipo de experiência procurei neste CD falar desse assunto de forma aberta. Em muitos shows que faço pelo país, acabo encontrando jovens envolvidos com drogas e que ali mesmo no meio da multidão decidem abandonar os vícios e viver uma nova vida com Cristo."

Outra novidade é que nos próximos dias, todo o catálogo do cantor será disponibilizado também no formato digital. "Estamos ajustando os últimos detalhes para que toda a discografia do Irmão Lázaro também esteja disponível no iTunes e outros canais on line" - adiantou Mauricio Soares, diretor A&R da Sony Music.

Nesta quarta-feira, além de confirmar a parceria, Lázaro aproveitou para tirar as fotos e iniciar a gravação de seu primeiro clipe no novo projeto. O cantor foi clicado por Bruno Fioravanti que também assinará a direção do vídeo clipe e um mini-documentário do projeto social mantido pelo artista.



Fonte: Assessoria de Imprensa Sony Music Gospel

Crédito Foto: Bruno Fioravanti

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook