Notícias

Jeremy Camp faz show em Belo Horizonte ao lado de Adam Cappa, André Valadão e Antonio Cirilo

Redação em 17/04/12 1577 visualizações
Jeremy Camp visitou o Brasil com a sua turnê “We Cry Out” no último fim de semana. São Paulo, Belo Horizonte e Goiânia foram as cidades escolhidas. Mais de três mil pessoas dançaram e adoraram a Deus na noite do dia 13 de abril em Belo Horizonte. Além de Jeremy Camp, o público contou com Antônio Cirilo, André Valadão e Adam Cappa.

Antônio Cirilo cantou clássicos como “Som da Alegria” e “Sopra vento norte”, e também algumas das novas canções do “Deus é glorioso”. Assim também André Valadão que animou o público com canções antigas e também do seu novo trabalho “Aliança”.

Adam teve seu último trabalho “Rescue” (Resgate) produzido com apoio de Jeremy Camp e tem acompanhado o cantor em sua turnê. Além de amigos, Jeremy é referência para Adam tanto na música quanto em sua caminhada com Deus. Os shows dos dois se completam.

“Nunca ouvi o som de Adam, mas já conhecia algumas canções de Jeremy. Algumas, inclusive, foram traduzidas para o português e gravadas por nossos cantores daqui. Mas ouvi o som de Adam e me surpreendi com o que um jovem pode fazer no palco. Canções profundas, muito rock and roll e muita sinceridade em cada palavra. Realmente formam uma dupla e tanto”, comenta Luiza Abreu, que assistia ao show.

Jeremy subiu ao palco por volta das 22h30 e fez o público pular em toda a sua apresentação. Ele cantou músicas do último trabalho e também alguns clássicos se sua história. Há mais de 10 anos adorando a Deus com canções, Jeremy lançou há alguns meses a coletânea de sua historia com as principais canções de cada um dos CDs.

“We cry out é um trabalho profundo e fico feliz em apresenta-lo no Brasil. É um CD que canta o que está dentro de mim, o que vivo hoje. É uma alegria adorar a Deus neste país que me recebe tão bem”, comenta Jeremy.

Jeremy Camp fechou seu show vestindo a camisa do Brasil. Ele disse durante o show que o Brasil é um país especial e que se sente a vontade aqui. Não há previsão de volta do cantor ao Brasil, mas ele expressou o desejo de retornar em entrevista à imprensa.

Fonte:
Janaina Mangerote
(31) 9138-2033
@janamangerote
Skype: janamangerote

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook