Notícias

Leo Fonseca grava novo CD com produção de Josue Ribeiro - Diferente da Multidão

Redação em 17/05/12 2195 visualizações
Depois de 2 anos com o CD Autor da Vida, lançado no mercado com mais de 30 mil cópias vendidas, o jovem pastor, Léo Fonseca, entra em estúdio para gravar o seu segundo álbum intitulado "Diferente da Multidão" com canções de sua autoria e outras surpresas para quem gostou do primeiro projeto.

O CD conta com participações mais que especiais que será revelado brevemente aos internautas e ainda com uma superprodução e arranjos inovados, trazendo a simplicidade bem executada em cada faixa e o cantor fez questão de atender a Igreja trazendo uma música pop rock Congregacional.

No próximo dia 29 de Maio Leo Fonseca e equipe de gravação do Polo Estúdio, com Jordan Macedo, estarão em Morrinhos-GO, cidade natal do cantor pra fazer a captação ao vivo de um lindo coral na Comunidade No Sobrenatural, igreja em que o cantor pastoreia juntamente com seus pais, Pr. Nerildo e Leonice.

A gravação está aberta para todos e vai iniciar às 19.30h, com entrada franca. O álbum será distribuido pela Canzion Brasil e pela Digital Music no iTunes

Maiores informações acesse www.leofonseca.com.br

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook