Notícias

Ministério Apascentar grava DVD Ao Deus das causas impossíveis no Rio de Janeiro

Roberto Azevedo em 13/02/12 4485 visualizações
Na terça feira, dia 7 de fevereiro, nossa equipe esteve na Via Show, casa de espetáculos do Rio de Janeiro, para cobrir a gravação do DVD Ao Deus das causas impossíveis, novo trabalho do Ministério Apascentar.

Também estiveram presentes Hyane Alves e esposo, Ubiratan e Fabrícia e Arthur Conrado, que foram contemplados no sorteio de 3 pares de ingressos, realizado pelo Supergospel.

Todo o trabalho foi feito com excelência. Nós da imprensa fomos muito bem recebidos pela equipe de credenciamento, formada por Bruno, Raquel Hanukah e Polyanna Dias. Tivemos acesso total nas dependências do evento, curtimos um excelente buffet rotativo e pudemos conversas com os músicos, cantores e convidados.

O Supergospel e sua equipe agradece a organização do evento pelo carinho e atenção dispensada.

Confira abaixo detalhes do evento.

Casa cheia, expectativa superada. Um novo tempo se inicia após o lançamento do CD e a gravação do DVD “Ao Deus das Causas Impossíveis”. Assim como diz a letra da canção “Mudou”, que abriu e fechou o evento: passou o tempo da vergonha e da humilhação e chegou o tempo da exaltação. Depois de três anos sem gravar um trabalho, o ministério retoma com força total.

Este DVD marca a chegada de um novo tempo. Davi Sacer apresenta o novo ministro – Alexandre Dias. Juntos Alexandre Dias, Davi Sacer e Verônica Sacer cantaram as 14 canções do CD sendo acompanhados pelo público que interagiu sem parar.

As novidades ficaram por conta dos novos arranjos nas músicas, feitos pelo produtor Kleyton Martins; a presença de um vocal de apoio de seis vozes, um naipe de cordas, duas gaitas de fole e um cenário inusitado – a reprodução de vitrais de igrejas contemporâneas.

E, como já anteriormente anunciado, Pr. Marcus Gregório ministrou uma poderosa Palavra no meio da programação, falando sobre cinco atitudes de Jabez. Ele profetizou que toda palavra de maldição será anulada de nossas vidas.

Logo após Jotta A, que este mês lança seu novo CD pela Central Gospel no Rio de Janeiro, ministrou duas canções. Para ele foi muito importante estar na gravação do DVD do Ministério Apascentar de Louvor.“Eu sempre acompanho o trabalho deles e foi uma honra estar aqui adorando ao Senhor. Eu me lembro que uma vez estava assistindo um DVD onde eles contavam que viam anjos cantando na gravação e aquilo me marcou muito. Eu vi que eles não vivem só de aparência, mas vivem o que eles cantam, o que eles falam. Uma obra de Deus mesmo. E não é só cantar, mas viver a Palavra de Deus”, disse Jotta A.

Em seguida foi retomada a gravação com ministrações e testemunhos. O povo de mãos levantadas permanecia adorando. Passava das 23 horas quando terminou a gravação. Pr. Marcus e Christina Gregório, pastores presidentes do Ministério Apascentar de Nova Iguaçu agradeceram a todos pela presença. Em sua breve palavra, Pra Christina, ministrou a todos um novo tempo de reconstrução e restauração, neste ano de Neemias. E o Pr. Marcus finalizou agradecendo a todos mais uma vez e impetrando a benção apostólica.

Um marco:

A história de Alexandre Dias com o Apascentar de Louvor teve início em 2004 quando ele gravou junto com o ministério a captação de voz para a CD “Deus de Promessas”.

Nesta época, apesar de ser de outro ministério, era discipulado junto com os integrantes de tempo integral do Apascentar. Deste período é que vem a amizade entre ele, Davi e Verônica Sacer.

Anos mais tarde, em junho de 2010 Alexandre passa a ser membro do Ministério Apascentar. E em janeiro de 2011 passa a ser um dos ministro de louvor da igreja.“É uma honra estar neste DVD. Foi mais que um presente de Deus. Primeiramente agradeço a Ele e em segundo lugar ao Pr. Marcus Gregório que acreditou em mim e em meu chamado e ministério. Assim como foi no passado, que Deus fez promessas para o povo de Israel, mas para que a promessa se cumprisse Ele usou um homem chamado Moisés, assim é hoje, pois Deus não mudou. Ele continua usando pessoas para se tornarem pontes para nos levar para outro nível e arcos para nos lançar mais longe de onde estamos. É um tempo de honra. E hoje, ser ministro do Apascentar de Louvor, que sempre foi um referencial para mim, é um privilégio, assim como estar compartilhando o palco com Pr. Marcus Gregório, Davi Sacer e Verônica Sacer”, declara Alexandre Dias sobre este novo tempo em sua vida.

Ao final, Davi e Verônica também disseram que é uma honra estar participando com o Pr. Marcus Gregório e o Ministério Apascentar neste novo tempo, onde um ciclo se fecha e uma nova história se inicia. Verônica Sacer diz que, acima de tudo, está vendo as promessas de Deus se cumprindo. “Eu tive a oportunidade de fazer um solo. E foi a primeira vez. Esta era uma cobrança antiga e estou concretizando este sonho”.

Presenças ilustres:

Muitos amigos e parceiros ministeriais estiveram presentes como Pr. Ozéias Leal, gerente da Central Gospel Music, Pr. Sósteles, Pr. Alexandre Esquerdo, Pr. Aluísio Moreira da Silva Junior, adoradores como Jairo Bonfim, Marquinhos e Lilian Menezes, Danielle Cristina, Davi Fernandes, entre outros.

A imprensa também esteve bem representada e não perdeu nenhum clique. Nas mídias sociais o assunto também foi sucesso.

Em seu twitter Danielle Cristina disse que a gravação estava linda. Davi Fernandes escreveu: “Estou muito feliz porque o Ministério Apascentar gravou oito composições minhas no novo DVD. Obrigado Deus pela honra de te servir”.

Para quem não participou da gravação, vai ter que esperar o lançamento do DVD.

Por Polyanna Dias

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:

Roberto Azevedo

Editor-chefe do portal SuperGospel desde 2005, assessor de imprensa da cantora Marcela Taís desde 2012 e sócio da agência 2RA que hoje já conta com mais de 100 lançamentos nas plataformas digitais. Ainda exerce a função de Logística na MM7 Comunica, na AS Records, na Labidad Produções e na gravadora Futura Music (sediada na Bélgica) representando a empresa no Brasil.


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook