Twitter do SuperGospel Facebook do SuperGospel RSS - SuperGospel

Matérias em destaque




Ministério Diante do Trono participa da versão em português do Hillsong Global Project

Publicada em 19/07/2012
Redação Super Gospel
Clique em Compartilhar e divulgue esse conteúdo com os seus amigos no Orkut
O Hillsong Global Project é, como o nome sugere, um projeto global do Hillsong, que visa arrecadar fundos para o campo missionário no mundo todo. Para tanto, o ministério, que possui verdadeiros clássicos da música cristã, e que são referência em todas as partes do mundo, resolveu gravar seus sucessos em 9 línguas diferentes (sueco, coreano, francês, alemão, chinês, russo, espanhol, indonésio e português).

Todos os álbuns já foram gravados em suas respectivas línguas. Na maioria dos casos, os cd’s foram gravados pelos alunos do próprio Hillsong, e em outros, por nomes locais da música cristã. Aqui no Brasil, o Hillsong escalou o Diante do Trono para gravar o CD de língua Portuguesa do projeto. O ministério Diante do Trono já gravou a versão em português em seu estúdio particular em Belo Horizonte.

A direção do projeto no Brasil ficou a cargo do Rodrigo Campos, integrante do Diante do Trono. A gravação foi feita em Belo Horizonte no estúdio do Diante do Trono e masterizada pelo Hillsong. A banda não teve participação, já que ele foi gravado da mesma forma que o CD “Glória a Deus”, em playback.

Falamos com o Portal Diante do Trono que, com total exclusividade, teve acesso ao CD português do projeto, que só tem previsão de lançamento para o 2º semestre desse ano, provavelmente agosto.

"Nós escutamos o CD na íntegra e trazemos para vocês algumas informações, em primeira mão, à cerca dele. O projeto irá surpreender a todos, pois vêm no formato “Ao Vivo”, com vozes de coral, palmas e gritos, que foram inseridos na edição, já que o projeto foi gravado em estúdio. Ao escutar o CD, dá a impressão de que ele foi gravado durante um grande show. Este álbum contou com as vozes da Ana Paula Valadão, André Valadão, Mariana Valadão, Israel Salazar, Ana Paula Nóbrega, Guilherme Fares, Amanda Cariús, Rodrigo Campos e Tião Batista".

Confira abaixo a track-list oficial, com exclusividade, do projeto:
01. Tudo por ti (Go) – Israel Salazar
02. Nosso Deus é poderoso (God is able) – Guilherme Fares
03. Hosana (Hosanna) – Ana Paula, Mariana e Felippe Valadão
04. Vivo em nós (Alive in us) – Ana Paula Nóbrega
05. És mais forte (Stronger) – Amanda Cariús e Tião Batista
06. Pra sempre reinarás (Forever reign) – André Valadão (2ª voz de Ana Paula Valadão)
07. Tu és (You) – Tião Batista
08. Me rendo (The stand) – Ana Paula Valadão (2ª voz de André Valadão)
09. Aleluia (Hallelujah) – Ana Paula Valadão (2ª voz de André Valadão)
10. Como incenso (Like incense sometimes) – Ana Paula Nóbrega (2ª voz de Israel Salazar)
11. Este é o nosso Deus (This is our God) – Rodrigo Campos
12. Eterno amor (Unending Love) – Ana Paula Valadão e Israel Salazar
13. Poder pra salvar (Mighty to save) – André Valadão
14. A ti a Honra – Versão DT14 Sol da Justiça – Diante do Trono
15. Meu coração – Versão DT14 Sol da Justiça – Diante do Trono

Não! Você não está lendo errado. As canções “A ti a honra” e “Meu coração”, gravadas no DT14 Sol da Justiça estão inclusas nesse CD também. Para quem não gostou delas terem ido para o CD Bônus e não para o principal do álbum lançado ano passado pelo Diante do Trono, podem comemorar! Não foram gravadas novas versões dessas canções, serão incluídas as versões originais delas.

A edição deste álbum está em um patamar de excelência altíssimo. Ana Paula Valadão afinada como nunca, Ana Nóbrega arrebentando em interpretações de tirar o fôlego, e todos em completa sintonia com o “Show” que o CD demonstra estar acontecendo. Guilherme Fares se saiu muito bem, assim como Rodrigo Campos e Tião Batista, que surpreenderam com a qualidade musical que apresentaram. Israel Salazar e André Valadão dispensam comentários também pelas brilhantes interpretações.

Sem dúvidas, o destaque do álbum está por conta de “Aleluia” (Hallelujah), interpretada por Ana Paula Valadão. A canção possui uma ministração espontânea belíssima: “O que mais eu posso dizer, o que mais eu posso fazer? Não tenho outras escolhas Deus, sou totalmente teu!”. São 5’45″ em uma esfera de unção e adoração, ao som de palmas, gritos e júbilos de uma “multidão”. Impecável!

Com uma edição espetacular, ministrações tocantes e embriagantes, este álbum promete ser um dos melhores do ano, mesmo sendo de regravações. A junção dos 2 maiores ministérios do mundo não podia gerar outra coisa senão muita adoração e excelência.

Como já foi dito, o Portal Diante do Trono teve acesso exclusivo ao CD na íntegra, mas infelizmente não tiveram permissão para divulgar nenhum segundo do mesmo, pelo menos por enquanto. Por isso se limitaram a dar essas informações. Mas fiques ligados, pois em breve o Portal irá publicar as letras de cada canção, assim como análises de cada ministração para vocês, e, talvez, singles promocionais das canções. Fiquem ligados para não perderem nada.

Fonte:Tadeu Ribeiro
tadeuribeiro@portaldt.com

Seja social :)

 

Deixe o seu comentário


Grátis: Novidades em seu email


Siga-nos no twitter

Fique ligado em música gospel: @supergospel

Conheça os lançamentos e promoções: @gospelgoods (Loja virtual Gospel Goods)



Novidades em seu email

Conteúdo Top





Parceiro

O Super Gospel, o portal da música gospel, é patrocinado pela loja virtual Gospel Goods
Loja virtual Gospel Goods
Fique ligado no que acontece no Super Gospel: Siga-nos no Twitter, receba atualizações via RSS ou e-mail.
Copyright - 2001 - 2011 Supergospel. Todos os direitos reservados.