Notícias

Palavrantiga encerra conferência de jovens em grande estilo

Redação em 03/06/13 1833 visualizações
A Missão Praia da Costa, em Vila Velha, encerra sua conferência anual voltada aos adolescentes e jovens com show do Palavrantiga.

Um show de luzes e uma acústica bem feita foram o prato cheio no encerramento do Live, conferência de jovens da Missão Praia da Costa. Pessoas de vários lugares do Brasil passarem o feriado na conferência e puderam aproveitar uma programação repleta de pregações e musicais ao longo deste feriadão de Corpus Christi. Isso sem contar em outras novidades, como oficinas voltadas para vários segmentos artísticos e até apresentações de mágica no palco da igreja.

O desfecho do evento ficou por conta da banda, metade mineira e metade capixaba, Palavrantiga. Marco Almeida levou para o palco o som arrojado do seu rock indie e também folk, que ele prefere resumir em apenas "rock brasileiro". A maioria do repertório foi em torno de canções do mais recente CD, "Sobre o mesmo chão", lançado pela Você Adora, selo gospel da Som Livre. Músicas como a que dá título do álbum, além de "Sagrado", "Rio torto" e "Branca" arrancavam gritos, pulos e coros de todos que estavam presentes.

Participações especiais também marcaram o show. Lorena Chaves foi a primeira a subir ao palco e com toda sua personalidade, cantou junto com Marcos Almeira a canção "Cartão Postal", que é um dos singles do seu primeiro CD, que foi lançado recentemente, como uma boa aposta da Som Livre. Em seguida, Fábio Sampaio ministrou, também em um dueto com o Marcos uma das canções de sua banda, o Tanlan, que foi contratada recentemente pela gravadora Sony. O cantor, compositor e artista circense Filipe Flakes apresentou um número de mágica e fechando as participações, o vocalista da banda capixaba Hora Nona, Wesley Santos, também soltou sua voz junto com o Palavrantiga.

Uma boa surpresa da noite foi que pouco antes da apresentação da banda, Marco Almeida foi consagrado pastor, para a própria surpresa e também do público presente no Live. A comoção tomou conta de todos que estavam presentes ali pouco antes do Palavrantiga passar o som várias pessoas iam até Marcos e o parabenizava pela nova fase em seu ministério.

Como já é característico da Missão Praia da Costa, o som, as luzes e a cenografia em todos os momentos estavam impecáveis e tudo isso sempre acaba contribuindo para que a qualidade do evento sempre esteva um nível acima. Do lado de fora do templo principal, vários atrativos extras, como um bazar, cantinas, uma loja de departamento que vendia CDs e produtos evangélicos e um palco alternativo em que pessoas da igreja interagiam com público ali presente. O Live acontece todos os anos sempre no feriado de Corpus Christi e já é tradição reunir uma quantidade expressiva de pessoas na Missão.

renattomanga.com

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook