Notícias

Som Livre investe no Twitter e no Facebook para ficar mais próxima do público gospel

Tarcísio Wallace Sant’Anna em 23/07/11 3457 visualizações
Seguindo os passos das principais gravadoras do mercado gospel, como Sony Music, Graça Music, MK Music, Line Records, Salluz, Canzion, APD e Onimusic, entre outras, a Som Livre acaba de lançar suas páginas nas Redes Sociais de exclusividade para a música gospel.

Atualmente, a Som Livre trabalha em parceria com alguns artistas evangélicos, como por exemplo: Diante do Trono, Pra. Ludmila Ferber, Pr. Wesley Ros, Asaph Borba e Davi Sacer.

Nos comerciais exibidos pela TV Globo, a empresa divulga desde o ano passado o jargão "Você adora, a Som Livre toca", e é pensando nisto, que nasce o Twitter e o Facebook da gravadora, que para este ano, já prepara lançamentos como os CDs "Glória a Deus" e "Sol da Justiça", do Diante do Trono, "O poder da Aliança", da Pra. Ludmila Ferber, "No caminho do milagre", de Davi Sacer, um albúm comemorativo de Asaph Borba, entre outras surpresas.

A Som Livre também é presença confirmada na ExpoCristã, a maior feira de produtos evangélicos da América Latina.

Para ficar por dentro das novidades da área gospel da Som Livre no Twitter, é só seguir o @VoceAdora (www.twitter.com/voceadora), e o endereço do Facebook é www.facebook.com/voceadora

"Este é o espaço online da Som Livre dedicado ao mundo gospel. Aqui você vai encontrar novidades e informações para acompanhar o trabalho dos nossos parceiros e ficar ainda mais perto de suas mensagens. Seja bem-vindo!"

Você Adora, a Som Livre toca.

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:

Tarcísio Wallace Sant’Anna

Nascido em 04/04/1989 em Nova Iguaçu, Tarcísio Wallace Sant'Anna reside na cidade de São João de Meriti (RJ), e trabalha desde 2008 nas mais diversas ferramentas digitais na web, para a área de música gospel. Apreciador de música gospel, o jovem é eclético.


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook