Twitter do SuperGospel Facebook do SuperGospel RSS - SuperGospel

Matérias em destaque




Vídeo

Escolhi te esperar
(Marcela Taís)

Roberto Azevedo em 30/07/2012
Para o Super Gospel
Clique em Compartilhar e divulgue esse conteúdo com os seus amigos no Orkut



A música Escolhi te esperar é uma mistura de folk, valsa e estilo próprio da cantora. Com tom de leveza e inocência traz uma proposta super romântica, um clima de amor à moda antiga.



A canção foi feita em abril deste ano pela Marcela Taís e pelo Jonathas Sousa (Pingo). Ele é também produtor do seu CD “cabelo solto”, feito entre 2009 e 2011, período que se conheceram e se tornaram grandes amigos.




O clipe foi gravado em Julho deste ano, numa antiga casa de madeira em Brasília, herança do avô de um amigo do diretor do vídeo. A casa estava abandonada há anos, móveis velhos e empoeirados que acabaram incrementando o cenário, afinal “esperar” está ligado à tempo. Muitas velas, rendas, flores, fotos antigas. Os diretores de arte captaram muito bem, deram um lindo clima. Quem dirigiu as filmagens foi o diretor Bruno Bastos, diretor que vem se destacando neste meio, sua produtora é em Brasília, mas, já dirigiu diversos trabalhos, como para MTV, Universal Music, Caetano Veloso e vários outros. Além de excelentes profissionais, o segredo maior ainda foi o carinho com o qual cada um trabalhou. O amor e a leveza da música envolveu todo o ambiente durante as gravações, era notório como tudo fluía e dava certo, todos nós ao término ficamos emocionados e maravilhados.

Após fazermos a música, percebemos que se identificava bastante com o movimento “Escolhi Esperar” e com os princípios que estavam pregando aos jovens. Um dia após pegarmos o clipe pronto, “por coincidência divina” nos encontramos com o Pr. Nelson justamente em Brasília, que é o líder do movimento, e lhe mostramos o clipe, ele gostou e até se emocionou, com lágrima nos olhos no disse: “Esta história é a minha história com minha esposa” e entrou junto na divulgação. O vídeo fará parte dos seminários do movimento e será postado também no canal deles. Ainda, diversos outros canais e perfis de influência nas redes sociais, como no twitter, foram se aliando na parceria de divulgar. Este foi um trabalho totalmente independente, muito sonhado e feito na garra e na coragem. Um desafio enorme para quem ainda está “começando” e não tem todo suporte. Mas, o segredo do nosso trabalho desde o início é fé, empenho e... amor! Dá sempre certo.



Há muitas celebrações no decorrer da vida, a maior delas Deus quem nos deu de presente: Experimentar o amor. Por isso, “Pra maior festa da vida, quem convida é o amor” Você só participa dela quando encontra seu par, como numa dança, numa valsa, é algo para dois! O céu nos faz o favor de iluminar o caminho para encontrarmos a pessoa certa. O propósito nunca foi que vivêssemos sozinhos, exemplo disso foi Adão, tinha um paraíso inteiro, mas sentia-se só. Deus mais que ninguém é à favor do amor, do compromisso, do casamento, da família! Infelizmente a pureza perdeu muito espaço para a sensualidade nos últimos tempos. A mídia muitas vezes apela bastante para cativar o público. O romance, o amor à moda antiga parece que ficou desfocada em meio a tanto grito de “desilusão” “descompromisso” e a própria perda da pureza. Porém, ainda acredito que todas as pessoas, em geral, por mais que desiludidas, amarguradas ou até indiferentes à relacionamento sério, ainda desejam viver um amor para a vida inteira. O problema é que anseiam, mas, não querem pagar o preço que vale, como esperar, do tipo guardar o coração, se preparar e acreditar, é um o preço que nem todos querem pagar.



Ficha técnica:
Artista: Marcela Taís / Part. especial: Jonathas Sousa (Pingo)
Diretor: Bruno Bastos
Dir. Fotografia: Elder Miranda Jr
Ass. Fotografia: Igor Smith
Dir. Técnico: Messias Filho
Dir. Arte: Leandro Bezerra e Angélica Mendes
Editor: Pedro Bedê
Maquiadora: Andréa Alfaia
Iluminador: Ricardo Pinelli
Eletricista: Odair Pimenta
Colorista: Pedro Bedê e Bruno Bastos
Luz & Movimento: Movie Center
Produtora: Guadalupe Comunicações
Agradecimentos: Artur Kaled / Fabrica Filmes / Apoio 3

Mais informações:
contato@marcelatais.com.br
Site: www.marcelatais.com.br
Twitter: Marcela_Tais
Facebook: MarcelaTaisOficial
www.youtube.com/marcelataism
www.myspace.com/marcela.tais


Veja também
Não tenho o dom - Marcela Tais
Não tenho o dom
Marcela Tais
Cabelo Solto (ao vivo) - Marcela Taís
Cabelo Solto (ao vivo)
Marcela Taís
Pra você sorrir - Marcela Tais
Pra você sorrir
Marcela Tais

Seja social :)

 

Deixe o seu comentário


Grátis: Novidades em seu email


Siga-nos no twitter

Fique ligado em música gospel: @supergospel

Conheça os lançamentos e promoções: @gospelgoods (Loja virtual Gospel Goods)



Novidades em seu email

Conteúdo Top





Parceiro

O Super Gospel, o portal da música gospel, é patrocinado pela loja virtual Gospel Goods
Loja virtual Gospel Goods
Fique ligado no que acontece no Super Gospel: Siga-nos no Twitter, receba atualizações via RSS ou e-mail.
Copyright - 2001 - 2011 Supergospel. Todos os direitos reservados.