Notícias

2ª Edição do "Make a Difference" teve a participação de Jolie Kempers, Sophia Victória, Bruna Martins e Fofa Alves

Redação em 01/07/22 42 visualizações
2ª Edição do "Make a Difference" teve a participação de Jolie Kempers, Sophia Victória, Bruna Martins e Fofa Alves

O Evento que nasceu no Macapá, município do Amapá, extremo norte do país, foi idealizado pela Pastora Oriane Santana com foco em atender um chamado de Deus para o ministério com mulheres que buscam não somente uma experiência com Deus, mas também uma real transformação para mudança de vida.

Em entrevista, a pastora revelou que mudou-se para São Paulo, obedecendo uma direção de Deus para este tempo. Ela também relatou que desde a primeira edição, aqui no Sudeste, o evento tem superado às suas expectativas, não somente pelo quantitativo de pessoas que aderiram mas também pelos muitos testemunhos que tem recebido de mulheres realmente impactadas.

O formato traz palestras que abrangem todo o contexto feminino com assuntos que vão desde moda, relacionamento conjugal, organização dos espaços de uma casa entre outros. Um dos aspectos que diferencia o Make a Difference de outros eventos, é o cuidado de fundamentar os temas à luz da palavra de Deus.

Com frases marcantes tais como: “Você é o reflexo do seu lar” e “A sua casa não pode estar mais arrumada do que você”, a pastora Oriane relatou: - Esta edição está sendo extraordinária, Deus está nos surpreendendo em cada detalhe.

Um dos pontos altos do evento, foi o lançamento da Marca de roupas OriBrand, com uma coleção de looks fashions e arrojados para o público feminino.

A terceira edição do Evento ainda não tem data marcada, mas a expectativa das mulheres que vieram de várias partes do Brasil é notória.

Para maiores informações, acesse @pastoraorianesantana nas mídias sociais e acompanhe as próximas edições.

instagram: @pastoraorianesantana

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook