Palco de shows de grandes artistas nacionais e internacionais, como o quarteto britânico Il Divo, Ivete Sangalo, Anavitória, Jão, Roupa Nova e Skank, o Espaço das Américas, em São Paulo, abriu as portas, na noite desta terça-feira (15), para receber a sétima edição do Troféu Gerando Salvação, que premiou os grandes destaques da música gospel de 2021.
O prêmio idealizado em 2015 pela cantora e pastora Raquel Santiago, filha do apóstolo Valdemiro Santiago, da Igreja Mundial do Poder de Deus, reuniu a nata da música e da mídia gospel em uma verdadeira festa de gala e muito requinte. Tendo as fases da lua como tema, a tendência dos figurinos foram os tons azuis e pretos e muito brilho.
Prova do requinte pôde ser vista no palco com as performances ao vivo de alguns artistas, como Daniel Araújo, Jessé Aguiar, André e Felipe, Preto no Branco e Ana Paula Valadão. Eleito pelo segundo ano consecutivo como Cantor do Ano, Paulo Neto subiu ao palco trajando um terno azul da coleção Malibu, da Lu Rodrigues, marca carioca especializada em roupas de festas. O artista também subiu ao palco para apresentar a categoria Artista Mirim, que, dentre os indicados, teve o cantor Kaiky Mello, que também foi vestido pela Lu Rodrigues.
|