Vídeos

A banda paulista Lausanne lança single “Momento” – poesia no cotidiano

Este é o primeiro single do disco “Celeuma”

Redação em 17/12/19 157 visualizações

Lausanne é uma banda brasileira de rock criada no ano de 2013. O primeiro disco foi “Sereno”, em março de 2017. Em 2018, vieram o CD e o DVD “Sereno ao vivo”.

Agora a banda lança “Momento”, primeiro single do disco “Celeuma”. Uma expressão poética das relações entre as pessoas e de como elas interferem no comportamento e até na personalidade de cada um. 

Magno Max, compositor da canção, fala sobre a mensagem: “Em tempos líquidos, ‘Momento’ é um convite à persistência e constância nas relações que, às vezes, nos machucam, mas que nos amadurecem e nos moldam com o tempo.” A produção do clipe é da própria banda.

A Lausanne é composta por quatro integrantes: Gabriel Paro (voz e guitarra), Magno Max (Guitarra e segunda voz), Vagner Lima (Bateria) e Samuel Cardoso (baixo).

Vagner Lima conta que o nome da banda tem origem no Pacto de Lausanne, um congresso mundial de evangélicos realizado na cidade de Lausanne, Suíça. Em uma definição extremamente sucinta, eles acordaram “obedecer ao mandamento de Cristo de proclamá-lo a toda a humanidade e fazer discípulos de todas as nações”.

Gabriel explica que “a proposta do disco é a busca por ordem em um mundo de caos, são músicas com reflexões sobre Deus, vida e cotidiano, é a busca pelo divino em meio a tanto barulho”. 

Momento

(Single) 11/19


Seja o primeiro a avaliar

Ouça e dê sua nota

Ouças as músicas e saiba mais sobre: Lausanne

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook

Receba as novidades de música gospel diretamente no seu WhatsApp. Seja avisado sobre novos vídeos ou músicas.

Entrar no grupo

Este é um serviço totalmente gratuito e você pode sair quando desejar.