Notícias

A cantora Sara Santos lança o single “Pai, Estou De Volta”

Uma oração e um convite para voltar aos braços do Pai

Redação em 27/02/23 34 visualizações

A cantora e compositora Sara Santos faz o lançamento independente da canção “Pai, Estou De Volta”, com assessoria da “É Gospel Music”. A música tem tudo a ver com sua história, com uma experiência que a fez entender ainda mais a fundamental importância de Deus na própria vida e de todas as pessoas.

A música, autoria de Douglas Borges, “fala sobre o retorno aos braços do Pai. Esta canção me chamou muito a atenção, pois quando voltei para o Senhor Jesus, Ele me abraçou e me perguntou por que eu havia demorado tanto a voltar para Ele. Que grande amor Ele tem por nós! Não dá para ser feliz longe do Senhor, é somente na presença dEle que nos sentimos plenos”.

Sara conta que a participação da sua igreja e dos amigos convidados foi muito importante e especial para ela: “É maravilhoso poder contar com o carinho e o apoio de pessoas que amamos. A gravação ficou ainda mais especial por ter ali minha igreja, Igreja Universitários (IU), meu pastor, Ceifas Moraes, e meus amigos, que se dedicaram lindamente a adorar o Senhor Jesus junto comigo.

O singlePai, Estou De Volta” foi gravado no Stúdio Ciao Records (Goiânia (GO). Produtor musical: Luccas Barra. Baterista: Lucas Felp. Teclados: Gustavo Keys. Teclados e Synts: Daniel Mosquito. Guitarra: Luccas Barra. Baixo: Nizin Bass. Produtor de vídeo: Heber Neres. Auxiliares de vídeo: Lorena Carolline e Helen Neres. Fotografia: Up Fotografias. Make: Studio Annamakes. O clipe foi gravado ao vivo na Igreja Atmosfera, em Goiânia (GO).

Sara Santos é natural de Vitória (ES) e atualmente mora em Goiânia (GO). Nasceu em lar evangélico e começou a louvar ao Senhor ainda criança, permanecendo firme em Deus até a adolescência. Depois de muitos anos afastada, retornou à presença do Senhor.

O seu ministério musical começou a ganhar forma em 2007, quando gravou seu primeiro trabalho, o CD “Grato a Ti”. Em 2008, mudou-se para Goiânia. Em sua discografia constam, até agora, os seguintes trabalhos: “Não Temerei” (CD – 2012), “Eu Continuo De Pé” (CD – 2013), “De Um Jeito Diferente” (single autoral – 2016), “Simplesmente Sara Santos” (EP com seis canções autorais). A partir do ano de 2020, foram lançados os singles: “Renuncie”, “Levanta”, “João 14.6”, “Único”, “Mudou Minha Sorte”, “Jornadear”, “Em Teus Braços”, “Vou Superando”; “Projeto de Deus” (2022) e Pai, Estou De Volta” (2023).

“‘Chegai-vos a Deus, e Ele se chegará a vós. Limpai as mãos, pecadores; e, vós de duplo ânimo, purificai o coração’ (Tiago 4.8). Que esta música toque profundamente o seu coração, pois é tempo de nos aproximarmos de Deus e de nos purificarmos cada dia mais. Se você está longe do Senhor, volte-se para Ele enquanto ainda pode encontrá-lo. Ele é o Pai que sempre nos recebe de volta em Seus braços. Diga, ‘Pai, estou de volta, abrace-me, deixe-me sentir o Seu perfume, o Seu amor. Perdoe-me e me receba de novo em Sua presença’. Que você desfrute sempre da maravilhosa companhia do Senhor!” (Sara Santos)

Assista ao videoclipe da canção “Pai, Estou De Volta”:

https://youtu.be/EC-W_8nqfPU

Siga e interaja com a cantora Sara Santos nas Redes Sociais!
Instagram:
https://www.instagram.com/ministeriosarasantos
Facebook: https://www.facebook.com/ministeriosarasantos
YouTube: https://www.youtube.com/@MinisterioSaraSantos


 

Acompanhe a Frutificai nas Redes Sociais!
Site:
https://www.webradiofrutificai.com.br
Frutificai Produções: https://www.instagram.com/frutificai_producoes


 

Por Ana Paula Costa
Jornalista – Assessoria de Imprensa Frutificai Produções

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook