Notícias

A profunda adoração de Esther Marcos e Leandro Borges em “Jesus É Bom Pra Mim”

Single está disponível em todas as plataformas digitais

Redação em 07/12/22 69 visualizações

A canção “Jesus É Bom Pra Mim” expressa a mais sincera e profunda adoração a Jesus. Este é o novo single da cantora e compositora Esther Marcos, que sai pela gravadora Uni Records, e conta com a participação mais que especial do grande cantor e compositor Leandro Borges.

A melodia é envolvente e a letra revela o coração de adoradora de Esther Marcos. Esta é mais uma música autoral, em parceria com Hananiel Eduardo. Esther explica que “esta canção mostra o que somos: adoradores. A mensagem dela é que a nossa vida é, ou pelo menos deve ser, uma contínua adoração a Deus. É uma confirmação de que Ele é bom e nos ama todo o tempo. Independentemente da circunstância que estejamos enfrentando, Ele continua sendo bom e nos amando. Jesus está sempre conosco!

Esther conta que esta canção nasceu durante o seu momento devocional, quando, em seu secreto, ela conversava com Jesus sobre o seu desejo de ter uma música somente dela com Ele, que fosse um abraço e uma revelação de todo o seu amor por Ele: “Pedi ao Senhor que me desse uma somente nossa, que eu nem mesmo precisaria compartilhar um dia, mas que fosse uma declaração de todo o meu amor e adoração a Ele. Então, o Espírito Santo começou a me guiar nesta composição, que eu tanto amo! Ela resume tudo o que um dia eu poderia falar, reflete que até a minha respiração é uma prova de que o meu Senhor me ama e é bom. É a nossa canção, para que eu nunca me esqueça de que Ele continua sendo bom. Meu espírito e minha alma completamente rendidos ao Senhor!

A cantora diz que, embora seja uma canção “particular”, entre ela e Jesus, todos que o amam profundamente vão se identificar tanto com a letra quanto com a melodia, “porque é o nosso coração se derramando para Jesus”.

Ela conta que, tão logo teve o direcionamento de colocar esta canção no projeto, lembrou-se de Leandro Borges, pois acompanha o seu ministério há muito tempo. Assim, como ela mesma diz, “seria uma honra dividir esses versos com alguém que tanto admiro”. Chegou a antever os dois cantando juntos a canção mesmo antes de conversar com ele sobre isso.

Por ser muito tímida até mesmo fazer o convite ao cantor para o feat. seria difícil para Esther Marcos. Entretanto, certo dia, eles estavam no mesmo local para gravações diferentes e, então, foi o momento certo para convidá-lo. “Creio que Deus separou aquele dia e me deu a oportunidade de comentar com o Leandro sobre este projeto. Mostrei para ele um pouco desta canção e, no mesmo momento, tivemos a confirmação de que era de Deus esta nossa parceria”, declara a cantora.

O belo videoclipe foi gravado na “A Casa de Babette”, localizada em São Paulo (SP), e contou com a direção de vídeo do renomado produtor Bruno Fioravanti. A produção musical é assinada por Hananiel Eduardo. No coral, Esther Marcos contou mais uma vez com a participação primorosa do Coral One Service.

Oro para que esta seja a sua canção para Jesus. Que a sua vida seja uma linda canção de adoração ao nosso Senhor. Descanse na presença dEle e sinta o Espírito Santo reafirmar em seu coração a verdade que ecoa das Escrituras: Jesus é bom e Ele o ama. ‘Pois o Senhor é bom e o seu amor leal é eterno; a sua fidelidade permanece por todas as gerações.’ – Salmos 100.5.” (Esther Marcos)

Assista ao videoclipe da canção Jesus É Bom Pra Mim no YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=rsB6uqDQBhM

Ouça Jesus É Bom Pra Mim na sua plataforma digital preferida: https://ada.lnk.to/jesusebompramim

Siga Esther Marcos nas Redes Sociais!
Instagram:
https://www.instagram.com/esthermarcos
Facebook: https://www.facebook.com/esthermarcos
Twitter: https://twitter.com/esthermarcos

Acompanhe os trabalhos da Gravadora Uni Records nas Redes Sociais!
Site:
www.unirecords.com.br
Instagram: www.instagram.com/unirecordsoficial
Facebook: www.facebook.com/unirecordsoficial
YouTube: www.youtube.com/c/UniRecords


 

Por Ana Paula Costa
Jornalista – Assessoria de Imprensa Uni Records

[email protected]

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook