Vídeos

“A Túnica” é o novo single e videoclipe de Rayssa Peres

Projeto está disponível em todas as plataformas digitais

Redação em 06/06/20 18 visualizações

A cantora Rayssa Peres apresenta hoje seu mais novo single, “A túnica”, canção composta por Samuel Mariano. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/aTunica . Na mesma data, a cantora faz a estreia do videoclipe da faixa, dirigido por Alexandre Lemes.

“A mensagem que busco é mostrar que quando você é escolhido por Deus para um grande propósito, nada nem ninguém conseguiram impedir os planos dele para sua vida. A túnica simboliza o seu chamado, a sua vocação, o seu brilho, aquilo que incomoda a muitos, mas que Deus só deu para você. Seja grato”, disse Rayssa.

Em agosto de 2019, Rayssa apresentou o single “Os Que Te Ferem”, composto pela cantora e produzido por Ronny Barboza, em colaboração com o cantor Leandro Borges. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/OsQueTeFerem . Junto com ele, a cantora lançou o videoclipe da faixa, dirigido por Jeff Dutra, que também conta com a participação de Leandro, e foi gravado no heliporto de um hotel fazenda na Serra Catarinense. Assista aqui: https://youtu.be/EXTbrTj86Vw .

Em março deste ano, Rayssa lançou a canção “Grito aflito”, com a participação especial da cantora Kemilly Santos. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/GritoAflito . Na mesma data, Rayssa também fez a estreia do videoclipe, dirigido por Jeff Dutra.

Ouças as músicas e saiba mais sobre: Rayssa Peres

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook