Notícias

Abdiel Arsênio lança releitura de “Vou Te Alegrar” pelo Flame Music

Redação em 22/02/23 305 visualizações
Abdiel Arsênio lança releitura de “Vou Te Alegrar” pelo Flame Music

O cantor e compositor lançou uma versão inédita de seu single “Vou Te Alegrar”. Disponível em todas as plataformas digitais junto ao seu respectivo clipe.

A música faz parte do EP intitulado “Sessão de Adoração”, gravado ao vivo na Mansão Contemporânea, localizada no Rio de Janeiro.

O lançamento marca também um novo ciclo na carreira profissional do artista, agora como cast Flame Music, “Estamos honrados e com muita expectativa do que Jesus vai fazer, porque cremos que essa aliança confirma uma nova estação ministerial”, afirmou Abdiel.

Com produção musical assinada pelo próprio cantor, “Vou Te Alegrar” que teve sua primeira versão lançada com estilo celebração, ganhou agora uma roupagem Worship acompanhada de arranjos que enfatizam a adoração descrita na composição.

A produção fonográfica ficou por conta da Edên Movement, na qual o cantor é co-fundador juntamente a sua esposa Glória Arsenio. Já o videoclipe tem direção de Felipe Dias junto a produtora DMS Filmes.

Para Abdiel, o maior desafio foi entender o propósito de Deus para aquela música, além da forma de excelência que Deus pedia, “Trabalhamos duro para que pessoas sejam alcançadas e despertadas para viver algo novo e fresco em Cristo Jesus”, completa. 
      
Ouça agora “Vou Te Alegrar” em sua plataforma de música preferida: https://ada.lnk.to/VouTeAlegrar

SOBRE O ARTISTA 

Natural do Rio de Janeiro, Abdiel Arsenio nasceu e cresceu em um lar cristão, quando criou consciência do contexto que vivia, decidiu empenhar-se em sua história pessoal com Jesus. 

Com canções baseadas no pop gospel, o cantor cita que entre tantas referências musicais procura em cada cantor que ouve, o que pode agregar a sua musicalidade.

Seu sonho era ser músico militar, porém, após muitas experiências com músicas, concursos, entre outros acontecimentos, optou por espelhar a palavra de Deus em seus louvores, “Nada mais que não fosse relacionado ao propósito que Ele tinha na minha vida dava certo, foi aí que entendi e aceitei a proposta que Deus tinha para mim. Certo de que Deus faz é bom, perfeito e agradável”, diz.
      
Abdiel Arsenio acumula hoje em seu canal no YouTube mais de 5.3 milhões de visualizações, e mais de 2.2 milhões de plays nas plataformas de streaming. 

Junto a sua esposa Glória Arsenio, são pais do pequeno Rael, e mantém a suas vidas dedicadas a servir a Deus e edificar outros casais e alcançar vidas para o reino.

Assista ao clipe da canção “Vou Te Alegrar” no YouTube
 https://youtu.be/TlKr-8Jlzno

Acompanhe Abdiel Arsênio nas redes sociais!
Instagram: https://instagram.com/abdielarsenio
Facebook: https://www.facebook.com/abdielarseniooficial
YouTube: https://youtube.com/@AbdielArsenio

Acompanhe também o Flame Music no Instagram:  https://instagram.com/flamemusic_oficial

Comunicação e Imprensa: Agência Infinit
http://msha.ke/agenciainfinit/ 
 

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook