Notícias

Absolvido é o single de lançamento do rapper Irmão DOJ que estreia em sua carreira gospel

Projeto está disponível em todas as plataformas digitais

Redação em 18/12/20 14 visualizações
Absolvido é o single de lançamento do rapper Irmão DOJ  que estreia em sua carreira gospel

A caminhada musical do Irmão DOJ começou no ano de 1988 de forma despretensiosa, mas com as experiências e portas se abrindo, ele conheceu nomes importantes do Rap que apostaram em seu talento, como o rapper Mano Brown que teve grande influência em sua trajetória. E assim seguiu por mais de 10 anos no meio secular, alcançou a fama, gravou diversos trabalhos, mas algo ainda faltava - descobrir o propósito de Deus para a sua vida.

Foi em 2010 que DOJ teve um encontro com Jesus. Após um acidente de moto, repousando em sua casa em São Bernardo do Campo (SP), ele ligou a TV em uma programação evangélica e ali desejou conhecer Jesus. Naquela madrugada ele foi curado e começou o processo de transformação de vida. No ano de 2013 foi batizado. Afastado da música, ele se dedicou a aprender sobre a Palavra de Deus, a frequentar e trabalhar para a igreja, e em 2015 começou a se envolver com o Ministério de Louvor da denominação que era membro na época.

A partir desse envolvimento com o Louvor, as oportunidades também começaram a surgir. Eventos, parcerias, igrejas abrindo espaço para ouvir o Irmão DOJ cantar. Participou de grandes eventos como Gideões, cantou com Bruna Karla, dividiu palco com Renascer Praise, Ao Cubo, entre muitos outros. E assim surgiu a oportunidade de gravar o primeiro EP no segmento Gospel, com o single “Absolvido” que será lançado no dia 18 de dezembro de 2020, em todas as plataformas digitais.

“Esse trabalho é voltado totalmente para Deus e para toda pessoa que queira receber algo dEle, principalmente a libertação. Nós pretendemos entrar onde muitas pessoas não entram, mas a música do nosso estilo pode entrar, tocar o coração e transformar. E a música ‘Absolvido’ fazia parte de um álbum secular, mas eu mudei a letra. E hoje eu fixo meu som naquilo que Deus pode fazer. Eu falo sobre temas como problemas sociais, mas falo também que Jesus é o caminho e a solução. As composições são todas minhas e do meu irmão”, conta.

Além da música, DOJ tem projetos paralelos como a TV Crofox que é um espaço para divulgar artistas que não têm condições para investir na carreira. Também tem o projeto “O Evangelho Canta", onde promove eventos dentro e fora da igreja, seminários e palestras para compartilhar conhecimento. E ainda um canal com uma equipe que tem trabalhado para divulgar seu ministério, com mais produções. Inclusive o ano de 2021 promete chegar com muitas novidades, gravações de clipes com participações especiais que ainda serão divulgadas.

Ouça irmão DOJ nas plataformas digitais: https://is.gd/MM7_IrmaoDOJ_Absolvido

Acompanhe as novidades através do Instagram:  https://www.instagram.com/dojgospel/

Absolvido

(Single) 12/20


Seja o primeiro a avaliar

Ouça e dê sua nota

Ouças as músicas e saiba mais sobre: Irmão DOJ

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook