Notícias

AC Music Lança Álbum "Filho de Deus" pela Flame Music

Redação em 01/07/24 50 visualizações

Lançado no último dia 20, "Filho de Deus" é o primeiro álbum lançado integralmente pela AC Music. A mensagem central do álbum é o encontro com Jesus e a revelação de sua identidade como o Filho de Deus. "Histórias de pessoas que se encontraram com Jesus e tiveram a revelação de que ele de fato era o Filho de Deus, o homem aguardado que pode transformar vidas e dar a vida eterna," explica o ministério.

Gravado no estúdio Zelus, na sede da Igreja Amor e Cuidado em Araçatuba, o produtor musical foi Lucas Donha, e a edição, mixagem e masterização ficaram a cargo de Igor Eduardo. O álbum apresenta uma produção mais artística e sem público, algo incomum para a AC Music. "As músicas estão ricas em detalhes, e neste novo álbum, usamos instrumentos que nunca tínhamos usado antes, como violino, violoncelo e piano acústico," revelam. A dedicação para alcançar a melhor qualidade de produção é evidente no resultado final.

A preparação para a gravação foi um período especial, marcado pela presença de Deus e um ambiente de leveza. "Tivemos dois ensaios com o time todo, e quase não conseguimos ensaiar porque fomos tomados pela presença de Deus," compartilham. Os desafios incluíram conciliar as atividades da igreja local com a produção do álbum, especialmente durante o "Auto de Páscoa", um evento que envolveu todos os músicos e vocalistas do projeto.

Desde a sua fundação, a AC Music tem se dedicado a compor músicas que refletem a vivência da igreja. "Nosso objetivo é cantar o que estamos vivendo como igreja," explica o ministério. Com cinco álbuns e diversos singles já lançados, suas músicas compõem playlists de igrejas e ministérios em todo o Brasil. Em 2021, tiveram a honra de gravar um single com Theo Rubia e de participar de um projeto dele no mesmo ano. Colaborações com artistas como Central 3 e Sarah Oliveira também marcaram sua trajetória, especialmente no álbum "Toma o Teu Lugar".

"Nosso objetivo é promover encontros com Jesus," explicam. A expectativa é que as pessoas não apenas ouçam, mas mergulhem e se encontrem com Deus, recebendo a revelação de que Ele deseja um relacionamento íntimo com elas. Testemunhos de vidas transformadas são aguardados como prova do impacto das canções.

Uma história pessoal marcante por trás do álbum envolve uma visão do líder do ministério, Pr. Lucas, durante a composição da música "Estou Aqui". Ele visualizou pessoas se libertando de correntes e se encontrando com Jesus, o que inspirou a letra da canção. "Foi um momento de revelação e inspiração profunda," lembra ele.

A AC Music planeja lançar vídeoclipes de todas as músicas do álbum semanalmente. "Está lindo!" comentam entusiasmados. A música "Filho de Deus", que deu nome ao álbum, carrega a essência de todo o projeto, refletindo a busca humana por satisfação e a revelação de que essa satisfação plena só é encontrada em Jesus.

Ouça nas plataformas digitais:
https://onerpm.link/FilhodeDeus-ACMusic

Assista ao clipe no YouTube:
https://www.youtube.com/watch?v=zFKbmuVuVcU

Acompanhe a AC Music nas redes sociais!
https://www.instagram.com/acmusic_ac/
https://www.facebook.com/musiciac
https://www.youtube.com/@ACMusicc

Siga a Flame Music!
https://instagram.com/flamemusic_oficial/
https://www.tiktok.com/@flamemusic_oficial/
https://youtube.com/@FlameMusicOficial/

Comunicação e Imprensa: Agência Infinit
http://msha.ke/agenciainfinit/
https://instagram.com/agenciainfinit/

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook