Notícias

Acostumado à black music, Danilo Franco traz o pop pentecostal em “Confio em Deus”

Projeto está disponível em todas as plataformas digitais

Redação em 27/03/20 11 visualizações
Acostumado à black music, Danilo Franco traz o pop pentecostal em “Confio em Deus”

O lançamento do cantor Danilo Franco chega em um momento crucial da humanidade. Quando todos enfrentamos a pandemia da Covid-19, “Confio em Deus” vem como um alento aos corações, uma manifestação cantada da fé. Principalmente em tempos de isolamento social, a mensagem da canção pode fazer grande diferença na vida de milhares de pessoas. O verso, “Mas eu prefiro acreditar no grande Deus que abriu o mar para Israel passar a pés enxutos, todos se alegrando, cantando em vitória”, é apenas uma amostra do que o single oferece.

O tenor Danilo Franco ficou conhecido nacionalmente por ter sido finalista, em 2016, da quinta temporada do The Voice Brasil, da Rede Globo. E, agora, apresenta “Confio em Deus”, pela Fluve/Som Livre, com a qual assinou contrato recentemente: “Essa música traz uma mensagem muito forte e especial. Tenho certeza que ela será um canal para renovação de muitos ministérios e da fé de muitos, para que sejam impactados com o amor de Deus e vivam os sonhos que o Senhor tem para cada um. E eu me coloco à disposição de Deus para ser um instrumento, um canal dEle na vida das pessoas”, ressalta o baiano. 

“Confio em Deus” tem produção musical de Rodrigo Alves, o mesmo produtor do EP “Meu Milagre”. Produção técnica de Edu Oliveira. Ângelo Luiz, da AL Agenciamentos, assina a direção artística. “Ângelo é um profissional de primeira linha e é ele quem cuida da identidade visual dos meus projetos. Mais uma vez, ele fez um trabalho incrível, de excelência!” 

Sobre esta composição, Danilo acrescenta um detalhe interessante: “A canção traz uma linguagem mais pop pentecostal, bem diferente do meu último single ‘Resposta de Oração’ que tem um estilo mais eletrônico. Como sou um cantor de black music, inevitavelmente, trago elementos do meu estilo para a canção como os melismas, por exemplo. A música tem uma letra forte e muito atual, com uma mensagem muito impactante.” 

Assim como o compositor desta música, que tem um testemunho muito forte sobre o momento em que ele a compôs, Danilo conta que a canção marcou positivamente a sua vida. Quando recebeu a notícia de que gravaria “Confio em Deus”, ele e a família enfrentavam um momento muito difícil: “Passávamos por uma verdadeira tempestade; as circunstâncias não estavam favoráveis. Essa música nos edificou e fez parte de muitos devocionais que fiz com minha irmã e minha mãe. Acredito que muitas pessoas encontrarão forças para enfrentar suas lutas e vencer toda tempestade que possa aparecer pelo caminho.”

Danilo adianta que o videoclipe será lançado em breve e que todos podem esperar um belíssimo trabalho: “Este clipe vai trazer uma identidade visual diferenciada. Sou muito grato a Deus pela oportunidade de trabalhar com tantos profissionais competentes, que me colocam sempre nos melhores lugares, que me impulsionam a ser melhor a cada dia.”

“Deus tem formas de ajustar o nosso cronograma de uma maneira que excede o nosso entendimento. Essa canção chega em um momento quando o mundo inteiro enfrenta uma grande tribulação. Mas, independentemente das lutas, sabemos em quem temos crido e descansamos na certeza que Ele é poderoso para nos livrar de toda adversidade. A minha expectativa é que esta música possa alcançar e impactar muitas pessoas e que elas sejam encorajadas a adorar a Deus mesmo em meio a tempestades.” (Danilo Franco)

Confio Em deus

(Single) 03/20

(5,0/5)
Total de votos: 11

Ouça e dê sua nota

Ouças as músicas e saiba mais sobre: Danilo Franco

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook