Vídeos

ADAI Music encerra seu projeto com single inédito

“Casa do Oleiro” compõe o DVD que celebra a trajetória da Assembleia de Deus Alto do Ipiranga

Redação em 19/03/20 27 visualizações

Conhecida por suas canções com letras cristocêntricas e arranjos congregacionais, a equipe de louvor liderada pelo pastor Rodrigo Soeiro apresenta mais uma faixa emocionante em parceria com a gravadora Musile Records.

“Casa do Oleiro” é baseada no capítulo 18 do livro de Jeremias, em que diz: “O Senhor deu outra mensagem a Jeremias: ‘Desça até a casa do oleiro, e eu lhe falarei ali’. Fui à casa do oleiro e o encontrei trabalhando na roda. Mas o vaso de barro que ele estava fazendo não saiu como desejava, por isso ele amassou o barro e começou novamente”.

O single interpretado por Marcelli Soeiro – que já trouxe “Tens Meu Coração”, “Teu Amor é Mais Forte” e “Preço de Sangue” – reforça o anseio de sermos moldados por Deus para nos tornarmos mais parecidos com Ele. A canção foi escrita por Thiago Alcala, juntamente com Iury Vianna e Evelyn Soeiro, pastores da ADAI.

O público pôde conhecer, ao longo dessa parceria, as músicas que fazem parte do repertório da igreja local e que nasceram em momentos de intimidade com Deus, ou até mesmo por meio dos sermões ministrados por Soeiro. Elas, inclusive, foram incluídas em diversos setlists em congregações e já somam mais de dois milhões e meio de visualizações no YouTube.

“Casa do Oleiro”, assim como as outras canções que compõem este projeto da ADAI Music, já está disponível no canal no YouTube da gravadora e nas principais plataformas digitais.
 

Ouças as músicas e saiba mais sobre: ADAI Music

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook