Vídeos

Adelãyne lança seu quarto clipe - Novo Tempo

Projeto está disponível em todas as plataformas digitais

Redação em 24/09/20 18 visualizações

A cantora catarinense Adelãyne, que vem lançando suas canções nas plataformas digitais e no Youtube desde março, acaba de lançar seu quarto clipe.

A cantora é uma revelação de 2020, na música gospel, com um estilo próprio, que mescla o pop pentecostal com uma pegada de worship. "Novo Tempo" é o seu quarto lançamento e é a mais pentecostal até agora. 

O assunto abordado vem na contramão das letras de algumas canções que ouvimos com tom vingativo nas músicas pentecostais, "Novo Tempo" nos traz uMa mensagem de que devemos desejar compartilhar as bênçãos do Pai com aqueles que não acreditaram e não torceram por nós. 

"Eu quis gravar sobre este tema porque as atitudes que a música aborda são as que Jesus espera de nós, devemos ter cuidado com sentimento de vingança e precisamos desejar sermos benção na vida daqueles que não torcem por nós", enfatiza Adelãyne.
  
"Novo Tempo" faz parte de um projeto da artista, de treze canções inéditas, todas de autoria de seu irmão Adriano Souza e da cantora em parceria com seu irmão. 

Novo Tempo

(Single) 08/20

(5,0/5)
Total de votos: 1

Ouça e dê sua nota

Ouças as músicas e saiba mais sobre: Adelãyne

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook