Vídeos

Adelãyne lança seu quinto single e clipe - Foi Por Amor

Projeto está disponível em todas as plataformas digitais

Redação em 23/11/20 116 visualizações

Adelãyne, natural de Santa Catarina, vem marcando presença no cenário gospel, com sua voz de muita personalidade e seu estilo próprio, um pop pentecostal com uma pegada de worship.

A cantora vem surpreendendo a cada lançamento, que vem sendo feito, sequencialmente, música e clipe, desde março desse ano. Na última semana ela lançou seu quinto single, acompanhado de mais um belo vídeo.

“Foi Por Amor” é uma das canções até agora que mais me emociona e amo cantar, ela nos fala do Amor de Deus. Ela nos leva a refletir o que éramos antes de encontrarmos este Amor e também nos traz uma mensagem de transformação de vida e de caráter, falando do sacrifício de Jesus por nós. “Precisamos falar mais do sacrifício de Jesus, falar mais do Amor de Deus, levar o Evangelho da Cruz”, declara a cantora.

Assim como as anteriores, a composição é de seu irmão, o cantor e compositor Adriano Souza.

“Verdadeiramente ele tomou sobre si as nossas enfermidades, e as nossas dores levou sobre si; e nós o reputávamos por aflito, ferido de Deus, e oprimido. Mas ele foi ferido por causa das nossas transgressões, e moído por causa das nossas iniqüidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados.”(Isaías 53:4,5). Sinta e viva este Amor e nunca mais será o mesmo”, finaliza Adelãyne)

Foi por Amor

(Single) 11/20


Seja o primeiro a avaliar

Ouça e dê sua nota

Ouças as músicas e saiba mais sobre: Adelãyne

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook

Receba as novidades de música gospel diretamente no seu WhatsApp. Seja avisado sobre novos vídeos ou músicas.

Entrar no grupo

Este é um serviço totalmente gratuito e você pode sair quando desejar.