Notícias

Adelãyne lança sua primeira canção nas plataformas digitais - Céu

Single faz parte de um projeto com 13 canções que mesclam Pop Pentecostal e Worship

Redação em 03/04/20 27 visualizações
Adelãyne lança sua primeira canção nas plataformas digitais - Céu

A cantora Adelãyne veio somar na música cristã brasileira com o lançamento do seu primeiro álbum, que tem por título “Céu”, o mesmo título do primeiro single do disco a ser lançado pela cantora.

"Céu" já se encontra disponível em todas as plataformas digitais e o clipe, em formato Live Session, será lançada ainda neste mês.

O single tem um significado muito grande para a artista que declara que "Nós estamos aqui de passagem e a maior preocupação da igreja deve ser de se preparar para ir morar na Eternidade com Cristo, e também, de anunciar ao mundo que Ele vem".

O álbum trará um repertório de 13 canção, sendo 12 de autoria de seu irmão Adriano Souza (que recentemente lançou o seu single autoral “Reggae do Sorriso”). "Céu" é uma composição de Adelãyne com Adriano e apresenta para o público seu estilo e personalidade musical, que mescla elementos de pop pentecostal com uma pegada worship.

As canções serão lançadas primeiramente na mídia digital e posteriormente em mídia física. Todas as canções serão lançadas com LivesSession ou clipes. 

Adelãyne é natural de Concórdia – SC, mas reside há mais de 15 anos na cidade de Itapema – SC com sua família. É membro da Igreja Evangélica Assembléia de Deus Sede de Balneário Camboriú – SC.

Em 2015 lançou seu primeiro single “ A minha oração” também de autoria de seu irmão, mas foi lançado somente com um clipe muito bem produzido no Youtube.

A cantora tem um testemunho maravilhoso de cura. Em 2013 ela foi curada de um câncer através da Fé e da adoração. No momento em que louvava à Deus na sua casa juntamente com sua família, Jesus Cristo a curou.
A partir desta experiência, já hà seis anos, a cantora juntamente com seu irmão Adriano Souza, iniciaram um projeto de evangelismo em clínicas de quimioterapia. Nestes locais eles louvam à Deus, compartilham a sua experiência e falam da salvação em Jesus Cristo.

 “Quero gastar a minha vida trabalhando para quem me deu a vida. O grande motivo de eu estar viva é que, através da Glória de Deus manifestada em mim,eu seja canal de milagres, dentre eles o maior milagre: Salvação de almas“ (Adelãyne)

Céu

(Single) 04/20

(5,0/5)
Total de votos: 1

Ouça e dê sua nota

Ouças as músicas e saiba mais sobre: Adelãyne

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook