Notícias

Adelso Freire collab Lincoln Baena cantam “Vim Para Adorar-te”

Uma das mais belas músicas do cancioneiro cristão na voz de dois irretocáveis intérpretes

Redação em 16/11/23 17 visualizações

Na Bíblia, a Palavra de Deus, está escrito que Ele busca adoradores que o adorem em espírito e em verdade (João 4.23-24). E a adoração se torna ainda mais fluida quando se tem uma canção que enleva o espírito e o transporta para mais perto dEle. Aqui, estamos nos referindo à música “Vim Para Adorar-te”, que o cantor Adelso Freire, collab Lincoln Baena, lança pela gravadora Uni Records.

 

Uma música de adoração e exaltação a Jesus Cristo da qual o cantor Adelso Freire sempre gostou, por conta da simplicidade na melodia e harmonia, “como produtor musical e músico, eu sempre me atento a esses detalhes; eles tornam a canção, ainda que simples, grandiosa em expressão de adoração, principalmente na letra. Sempre me emociono ao cantá-la”.

 

Ele diz que gravar com Lincoln Baena é algo maravilhoso tanto pela musicalidade quanto pela amizade, que eles iniciaram em algum momento durante a pandemia do coronavírus. Adelso lembra que Lincoln o ajudou muito, fazendo-o acreditar novamente em si, nos seus sonhos e projetos quando já estava desistindo de muitas coisas: “Tenho certeza de que o Senhor nos proporcionou esse encontro. Esse meu grande amigo sempre me deu palavras de ânimo, conselhos de esperança e uma amizade sem tamanho. Então, gravar esta canção com o Lincoln vai além de musicalidade, é a união de tudo que a música trás.”

 

Quando estava gravando esta canção ao lado do amigo Lincoln Baena, Adelson quase não conseguiu segurar a emoção em certa parte da música. Ele precisou se controlar ao máximo para não chorar e, assim, não perder o take da gravação. O cantor declara que é emocionante cantar esta música e se lembrar de todas as vezes que cantou e foi visitado pela presença de Deus: “Não é sobre me lembrar dos lugares onde cantei ou por onde passei, mas é totalmente sobre a gloriosa presença de Deus que estava comigo quando cantei. A presença dEle é que muda tudo!

 

Adelso compartilha que os resultados dos lançamentos deste ano têm sido muito bons, principalmente, pelos testemunhos alcançados, pelos feedbacks dos que estão acompanhando os seus trabalhos. As expectativas para 2024 são ótimas, “queremos continuar realizando trabalhos com excelência, que glorifiquem a Deus, agradem ao público e continuem levando pessoas a Deus e ao encontro do nosso Salvador Jesus Cristo”.

 

O single faz parte dos lançamentos do projeto de Adelso Freire para 2023 intitulado “Clássicos Acústicos", composto por seis faixas e participações inéditas. “Vim Para Adorar-te” tem arranjo e harmonia belíssimos! No estilo adoração, o clássico é assinado por André Cavalcante.

 

Nunca haverá uma forma de medir o amor de Deus, porque ‘eu nunca saberei o preço dos meus pecados lá na cruz’. Que esta canção leve você aos pés do Senhor e que, mesmo em meio a guerras, você possa se lembrar de que a adoração muda pessoas e o ambiente.” (Adelso Freire)

 

Ouça na sua plataforma preferida a canção Vim Para Adorar-te. Aproveite para adicionar as canções de Adelso Freire à sua playlist: https://ada.lnk.to/vimparaadorarte

 

Siga Adelso Freire nas Redes Sociais!
Instagram:
https://www.instagram.com/adelsofreire
Facebook: https://www.facebook.com/adelsofreireoficial
YouTube: https://www.youtube.com/@AdelsoFreire

 

Acompanhe a Uni Records nas Redes Sociais!
Site:
www.unirecords.com.br
Instagram: www.instagram.com/unirecordsoficial
Facebook: www.facebook.com/unirecordsoficial
YouTube: www.youtube.com/c/UniRecords

 

Por Ana Paula Costa
Jornalista – Assessoria de Imprensa Uni Records

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook