Notícias

Adelso Freire se une a Gabriel Brito na canção "Sempre Por Amor” pela CAF Digital Music

Projeto está disponível em todas as plataformas digitais

Redação em 12/05/23 50 visualizações
Adelso Freire se une a Gabriel Brito na canção "Sempre Por Amor” pela CAF Digital Music

Duas vezes vencedor do Grammy Latino, o cantor, compositor e produtor musical Adelso Freire lança, nesta sexta-feira (12), sua nova música de trabalho pelo seu selo CAF Digital Music. Escrita em parceria com Aretusa Cardoso, a canção “Sempre Por Amor” já está disponível em todas as plataformas digitais.

- Essa canção nasceu no dia 21 de setembro de 2022 durante uma conversa com a Aretusa. Começamos a falar sobre obediência e sobre não consertar elos que o próprio Deus quebrou. E é essa a mensagem que quero trazer neste novo projeto: entender a vontade de Deus, aprender a esperar e confiar porque Ele sempre sabe o que é melhor - resume Adelso, que também cuida da produção e dos arranjos da faixa.

Para abrilhantar ainda mais o projeto, Adelso Freire convidou o cantor Gabriel Brito para uma collab em “Sempre Por Amor”. Uma das revelações do cenário gospel nos últimos anos, Gabriel disse que o processo de gravação foi bem fluido e gravou a música inteira em um único take.

- Adelso me conheceu e, após um tempo, me convidou para participar de uma canção e eu prontamente aceitei essa honra de cantarmos juntos. Então, fomos amadurecendo as ideias e escolhemos a canção que mais havia nos tocado que foi a “Sempre Por Amor”. A música encaixou perfeitamente comigo e, em menos de meia hora, a voz já estava gravada, algo que não é tão comum de acontecer comigo - explica o artista.

Gabriel Brito ainda destaca que o público pode aguardar uma canção bem leve que te traz calma ao coração.

- O que mais gosto da canção é a sinceridade da letra principalmente na parte “que eu não conserte elos que o Senhor quebrou”. Algo muito verdadeiro e sincero porque, muitas vezes, acabamos cometendo esse erro de ir atrás do que Deus está nos livrando - define Brito.

Adelso define “Sempre Por Amor” como uma “balada acústica com som suave e perfeito para orar e refletir”. O artista ainda adianta que pretende lançar mais projetos ao longo do ano.

- Como diz a mensagem da última canção que lancei “O que realmente importa é não parar“. Vou prosseguir e sempre terei novidades - afirma Adelso.

Irmão do também cantor Anderson Freire, Adelso iniciou sua carreira musical no final dos anos 80 ao lado dos irmãos Adilson, Anderson e Dirceu no Vocal Asafe que, anos depois, mudaria de nome para Banda Giom. Em 2015, ele se lançou em carreira solo com o álbum “Reaprender”, que rendeu sua primeira indicação ao Grammy Latino na categoria Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa.

Ao longo da carreira ele lançou vários singles e parcerias com diferentes artistas, como Robinho Coelho, Luciana Leal, Aline Brasil, Adriana Arydes, Emerson Bruno, Lincoln Baena, Klebson Kollins, Dany Grace e Leidy Murilho. Na área da composição, ele escreveu canções para Marina de Oliveira, Pamela, Voices, Klev Soares, Talita Pagliarin, Jozyanne, Banda Giom, Adriana Arydes, Celina Borges, Anjos de Resgate, Dalvimar Gallo e Padre Reginaldo Manzotti.

Ouça o single “Sempre Por Amor”, de Adelso Freire e Gabriel Brito, nas plataformas digitais:

https://ada.lnk.to/SemprePorAmor

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook