Notícias

Adônis Maia lança a música ‘Dia D’ a oitava faixa do álbum ‘Origens’

Redação em 28/02/24 83 visualizações
Adônis Maia lança a música ‘Dia D’ a oitava faixa do álbum ‘Origens’

Projeto criado há dois anos é sucesso de público e crítica. Em 2003, o rapper retorna com o projeto e traz muitas novidades.

https://onerpm.link/DiaD

“Eu vou fazer um barulho que eu deveria fazer no começo” canta Adônis Maia na música que abre o projeto de ‘Origens’, “Só Deus”, lançada em junho de 2022. Esse é o terceiro álbum de estúdio do cantor e já é um sucesso de público, Adônis encontra-se feliz em voltar para o estúdio pra finalizar as novas músicas desse projeto. No último dia 23 de fevereiro chegou nas plataformas “Dia D” a oitava música do álbum.

A música é algo especial para mim, que mexe comigo sempre, ‘canetar’ cada verso e expressar a minha verdade através de cada uma delas é sem dúvidas algo inexplicável e ‘Dia D’ por ser um AFROBEAT contagiante, isso mostra que o público gosta e busca sempre novidades musicais. Sou um cara extremamente positivo. E em tempos aonde Ivete Sangalo diz macetando o Apocalipse eu, prefiro falar sobre o Apocalipse. Declara Adônis Maia.A nova faixa “Dia D” chegou esse mês como um esquenta para o projeto de “Origens” representa muito bem o que estamos vivendo em dias de hoje. É animada, pra cima, mas com uma letra forte de como deveríamos viver convocando pecadores ao arrependimento. O dia d está chegado! Explica o artista, que conta para o público do que esperar do repertório de “Origens”.

O repertório do álbum ‘Origens’ conta com as músicas que são muito especiais para mim, ‘Só Deus’, ‘Tormenta’, ‘De Onde Eu Vim e ‘NotBad Boy’são algumas das que aonde vou tenho que cantar e falar sempre sobre elas. Este ano com viagem marcada para Missão África evão ficar animadas com as apresentações por lá. É uma alegria poder levar a minha arte, minha música para fora do país! Atravessar fronteiras fazendo o que eu amo, cantando o que Deus fez por mim... É muita emoção, comemora Adônis Maia.

Em 2022, quando foi anunciado esse projeto, Adônis Maia apresentou nos festivais de São Paulo algumas músicas. Mas, agora que ‘Origens’ está de volta, quando será que o álbum será lançado? “Esse é um projeto muito especial e dinâmico, aonde apresento músicas de vários estilos, Afrobeat, Trap, Drill e Funk Consciente são alguns dos estilos que conduzem esse projeto. Ainda não sei quando será olançamento do projeto mas, acredito que virá a segunda temporada ainda nesse ano da Soundtrack! Nosso repertório é extenso e ainda temos muitas outras músicas para apresentar antes do lançamento oficial do “Origens”!, Se liga.

Inscreva-se no canal oficial do Adônis Maia:https://www.youtube.com/@AdonisMaia/

Todos os maiores hits em uma só playlist “ThisIs Adônis Maia”:
https://open.spotify.com/playlist/37i9dQZF1DZ06evO1ot6ef?si=bb497546e84c4837
YouTube Music:https://music.youtube.com/channel/UCJtF33gZl2KP7h4qntkdvpA
Spotify:https://open.spotify.com/intl-pt/artist/2r95lHSkXMPvdZISqrO9XN
Deezer:https://www.deezer.com/br/artist/94369562
Instagram:https://www.instagram.com/adonismaiaoficial/
Tiktok:https://www.tiktok.com/@adonismaiaoficial

Redação: Fábio Braga (W2B Music Publishing)

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook