Notícias
"Adoração Profética", primeiro álbum póstumo de Ludmila Ferber é lançado nas plataformas digitais


Gravado em 2020, “Adoração Profética”, é um lançamento Sony Music e conta com a regravação de 18 grandes sucessos da carreira de Ludmila Ferber. Clássicos como “Os Sonhos de Deus”, “Ouço Deus Me Chamar” e “Nunca Pare de Lutar” são apresentados no melhor do estilo adoração profética, movimento fomentado pela artista desde o final da década de 90.
O projeto foi gravado em São Paulo e conta com as participações especiais de Eyshila e Fernanda Brum. Este é o primeiro álbum póstumo da cantora e compositora e já está disponível em todas as plataformas digitais. Ludmila lutava contra um câncer desde 2018, inicialmente diagnosticado no pulmão, e em seguida foram identificadas metástases no fígado e nos ossos até que em 2022 não resistiu .
Sobre Ludmila Ferber
Ludmila Ferber era pastora, cantora, compositora e produtora musical. Sempre amou as artes, escrevendo sua primeira música aos 8 anos. Artista visceral, estudou canto, violão e até mesmo teatro. Seus maiores sucessos incluem hits “Os Sonhos de Deus”, “Ouço Deus Me Chamar”, “A Cura”, “Sopra Espírito” e “Nunca Pare de Lutar” — que é também o título de seu livro, lançado em 2013 pela Thomas Nelson Brasil.
Em 2018, durante sua luta contra um câncer no pulmão, ela gravou Um Novo Começo, seu primeiro álbum em 5 anos que lançou em 2019 pela Sony Music.
Ouças as músicas e saiba mais sobre:
Veja também no Super Gospel:
- Lucas Lima lança o clipe “Desce como Fogo” com participação especial de Diego Fernandes
- Flavio Vasques lança “Mais Fogo, Mais Glória”: Um clamor por presença real e contínua
- Leo Fonseca lança “Diferente da Multidão – AO VIVO” pela Flame Music: uma declaração de fé e identidade em Cristo
- Niwton Barros Lidera Celebração de 8 Anos da Bless Music no RJ
Comentários
Para comentar, é preciso estar logado.
Faça seu Login ou Cadastre-se
Se preferir você pode Entrar com Facebook
Em alta
- 1 "Sonamour e Coral Livre unem-se em collab inspiradora para lançar a Música 'Nossa História': Celebrando o Amor"
- 2 Devocional da Lu - Não andeis ansiosos por coisa alguma - Filipenses 4:6-8
- 3 Série sobre a história dos grandes hinos da música cristã - parte 6 - Conversão
- 4 Entrevista: Walter Lopes
- 5 Rio (Nívea Soares)