Notícias

Adriano Souza lança seu segundo single independente - Reggae do Sorriso

Projeto está disponível em todas as plataformas digitais

Redação em 25/03/20 19 visualizações
Adriano Souza lança seu segundo single independente - Reggae do Sorriso

Alegre e carismático, o cantor e compositor Adriano Souza chega para enriquecer a música Cristã brasileira, com seu talento nato e sua voz única. Natural da cidade de Dois Vizinhos – PR, atualmente reside em Itapema  – SC,  há 12 anos.

O talento é herança de seu pai Osmar que também é cantor e compositor, este o incentivou e o ensinou desde criança. Aos 4 anos de idade, Adriano Souza compôs sua primeira canção.

O seu talento de compor foi se aperfeiçoando a partir dos 15 anos de idade. Hoje com 37 anos ele coleciona aproximadamente 300 canções, e seu estilo musical vai do rock blues, do pop rock ao reggae.

Adriano Souza  já chegou a gravar dois álbuns, um em 2004 e o outro em 2010, mas não os lançou pelo fato dos mesmos não terem sidos produzidos com uma qualidade satisfatória.

No dia 22 de maio de 2019,  a canção “SOU TÃO PEQUENO E ELE É DEUS”, foi   lançada em todas as plataformas digitais. Foi o início de vários lançamentos autorais do Cantor.

O single “Reggae do Sorriso” é uma canção que fala da verdadeira alegria,  esta que, não se encontra no dinheiro e nas drogas também não, mas somente em Jesus Cristo. 

O clipe do Reggae do Sorriso é um clipe cinematográfico com duas histórias de superação, com um final surpreendente. Em breve será lançado no youtube.

Com esta canção o artista foi um dos finalistas do 8° Festival da Canção de Balneário Camboriú no ano de 2018.

Neste ano de 2020 terão vários lançamentos autorais do artista, um deles será um feat com a cantora gospel Marcela Taís, a canção “Dança Como Deus Quer”, canção que fala sobre a ansiedade e sobre descansarmos em Deus. A música e o clipe já estão prontos para o lançamento.

Para Adriano Souza cada canção é uma inspiração divina, para que pessoas sejam restauradas através delas. O seu maior desejo é, que suas músicas venham impactar vidas, através das mensagens que as compõem, estas falam sobre o verdadeiro Amor, a verdadeira Alegria e o único Caminho: Jesus Cristo. 

Reggae do Sorriso

(Single) 03/20


Seja o primeiro a avaliar

Ouça e dê sua nota

Ouças as músicas e saiba mais sobre: Adriano Souza

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook