Notícias

Adriell Santos lança o single "Perdoado" após ser curado da COVID-19

Single está disponível em todas as plataformas digitais

Redação em 14/06/21 244 visualizações

O cantor Adriell Santos lançou o single "Perdoado", canção que nasceu durante um momento de devocional em 2019, mas que só foi gravada neste ano por ordem de Deus. A música já pode ser conferida em todas as plataformas digitais e também se encontra disponível em seu canal oficial do YouTube.

“Há dois anos Deus me deu essa canção em um momento devocional. No final daquela manhã eu já estava com a letra e a música pronta. Porém, Deus me disse que a música ainda demoraria um pouco para ser gravada. Deus me disse que faltava a experiência de viver a canção”, conta Adriell.

Somente em 2021, o cantor entendeu que chegou a hora de gravar “Perdoado”. Adriell Santos foi internado em maio deste ano, infectado pela COVID-19. O cantor permaneceu internado por nove dias. Apesar de estar no processo de gravar a canção, foi no hospital que ele teve a experiência de viver o que diz a letra da música. “Deus me curou. É sobre isso que a música expressa. Ser curado. Ser restaurado. Ser perdoado”, comenta.

Há perdão em Jesus

Para Adriell Santos, todas as pessoas podem encontrar perdão em Jesus. Não importa o que elas fizeram. “A cada dia tenho vivido a experiência de ser abraçado por Deus. Esse abraço tem me curado, salvado e restaurado”, ressalta. “Essa música é fruto do meu relacionamento pessoal com Deus. Espero e oro para que todas as pessoas possam sentir o abraço de Deus através dessa música e receber o perdão de Jesus”, coloca.

Conheça Adriell Santos

Adriell Santos iniciou seu ministério musical no ano de 2012, em sua igreja local. Na oportunidade, ele gravou seu primeiro CD. Intitulado “Para Adorar a Deus”, o projeto tem 13 faixas, todas de autoria do cantor. As canções deste álbum estarão em breve em todas as plataformas de streaming digital.

Sempre seguiu carreira solo e optou por não ter banda fixa. “Era eu e meu violão no início. Tive ajuda do meu irmão, Alerson Raian, que foi meu tecladista nos anos iniciais do meu ministério. Também contei com a ajuda de alguns amigos músicos. “Em 2017 tive a grata oportunidade de gravar um single em espanhol, chamado ‘Te amo’, que em breve também estará nas plataformas”, pontua.

“Para este ano de 2021 quero lançar alguns singles e clipes. Começamos com ‘Perdoado’ e ainda teremos outras novidades pela frente. Eu vivo para a glória de Deus. Ser cantor, compositor e ministro de louvor é uma oportunidade concedida por Deus de servir. Que a minha vida seja sempre um objeto de louvor nas mãos de Deus para as nações da Terra”, finaliza Adriell Santos.

Ouça no Deezer:  https://deezer.page.link/Gyrcn2ixeX1GECMr9

Siga Adriell Santos no Instagram:

> instagram.com/adriellfsantos/

Texto: Karlos Aires

Perdoado

(Single) 06/21

(5,0/5)
Total de votos: 1

Ouça e dê sua nota

Ouças as músicas e saiba mais sobre: Adriell Santos

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook

Receba as novidades de música gospel diretamente no seu WhatsApp. Seja avisado sobre novos vídeos ou músicas.

Entrar no grupo

Este é um serviço totalmente gratuito e você pode sair quando desejar.