Notícias

Agência 2RA lança seu primeiro e-book, “Por Dentro do Streaming - Distribuindo Sua Música Digitalmente”

Escrita por Roberto Azevedo, a obra responde dúvidas sobre o lançamento de músicas nas plataformas digitais

Redação em 30/04/22 1743 visualizações
Agência 2RA lança seu primeiro e-book, “Por Dentro do Streaming - Distribuindo Sua Música Digitalmente”

O sócio-diretor da agência 2RA, Roberto Azevedo, acaba de lançar seu primeiro e-book. “Por Dentro do Streaming - Distribuindo Sua Música Digitalmente” é uma obra voltada para artistas e selos musicais que ainda têm dúvidas sobre o atual mercado fonográfico e como ele tem se moldado ao digital. O e-book, que custa R$ 30,00, já está disponível através do link: https://mpago.la/1LX1Qsb

Como editor do portal Supergospel há mais de 20 anos, Roberto Azevedo acompanha o mercado fonográfico diariamente, entendendo os processos que este nicho passou e tem passado na fase digital. Por trabalhar diretamente com vários nomes do ramo, ele tem ajudado a todos que o procuram a sanar dúvidas sobre como distribuir sua música digitalmente. E foi pensando em dar suporte para artistas e selos musicais que ele começou a escrever seu primeiro e-book.

“Há algum tempo já pensava em compartilhar este conhecimento para sanar algumas dúvidas de tantos que ainda estão entendendo este momento da música dentro do mercado digital. Eu entendi que um e-book seria uma ótima forma de dividir essas informações com quem precisa. É um projeto acessível, pois qualquer pessoa pode adquirir e ler, seja no celular ou no computador, sem precisar pagar frete”, conta Roberto Azevedo que já une mais de duas décadas de experiência dentro do mercado musical.

Segundo o autor, o e-book é destinado aos artistas que estão iniciando suas carreiras e que se encontram independentes, ou seja, sem nenhum selo ou gravadora. Além de ser direcionado também para selos musicais que têm dúvidas sobre as novas formas de monetizar música no streaming.

Clique aqui para fazer o download gratuito de uma amostra do ebook: https://bityli.com/XoTAX

Clique aqui para adquirir o ebook completo:  https://mpago.la/1LX1Qsb

Acessibilidade

Os interessados que adquirirem o e-book, além da opção de fazer download, contarão também com a opção de ouvir o audiobook. A alternativa oferece não apenas mais acessibilidade para que todos tenham acesso ao conteúdo, mas também praticidade ao poder ouvir o e-book que será narrado pelo radialista, apresentador e cantor Rodrigo Azevedo, sócio-diretor da Agência 2RA.

Benefícios

Além do conteúdo, os que comprarem o e-book “Por Dentro do Streaming - Distribuindo Sua Música Digitalmente” terão uma série de benefícios. Sempre que uma atualização da obra for disponibilizada, os que adquirirem serão notificados por e-mail para fazer o download de forma gratuita. Uma outra grande vantagem é o acesso direto ao autor por meio de um WhatsApp exclusivo para tirar dúvidas sobre a obra e que será disponibilizado no ato da compra.

Livro — Por Dentro do Streaming - Distribuindo Sua Música Digitalmente

Autor: Roberto Azevedo

Revisão: Karlos Aires

Apresentação: Rodrigo Azevedo

Produção Executiva: Agência 2RA

Arte da Capa: Eluan Turino

Lançamento oficial: 5 de abril

Para mais informações: (21) 98224-0880 | [email protected]

 

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook