Notícias
Aguardado, filme Paulo, Apóstolo de Cristo estreia nos cinemas do Brasil dia 03 de maio

Dirigido e escrito pelo premiado Andrew Hyatt (Full Of Grace, The Last Night), o longa mostra a trajetória de Paulo e o apóstolo em seus últimos dias de vida preso. Enquanto isso, Lucas, o médico, visita o velho Paulo para consolá-lo, ouvi-lo e questioná-lo, para então transcrever as cartas que encorajavam os cristãos a se manterem fortes na fé contra a perseguição romana.
Produzido por T.J Berden e David Zelon, cristãos que assinaram também a produção do filme O Céu é de Verdade, o filme é baseado nas narrativas do Novo Testamento, em especial, o livro de Atos dos Apóstolos e foi rodado em diversas locações na Ilha de Malta.
No elenco, protagonistas aclamados pelo do público. No papel de Lucas, Jim Caviezel que interpretou Jesus Cristo no longa “A Paixão de Cristo”. Para Paulo, o experiente ator James Faulkner, conhecido por diversos papéis em filmes e séries como “Game Of Trones”, por exemplo. Além dos dois, Olivier Martinez, Joanne Whalley e John Lynch protagonizam o drama.
Dica: O filme Paulo - Apóstolo de Cristo vai realizar pré-vendas em algumas cidades do país. Se você quiser assistir em grupo com sua igreja e família terá descontos especiais a partir de 50 pessoas. Fiquem ligados! Em breve mais informações sobre esta ação.
Sinopse - Paulo, Apóstolo de Cristo
Em Paulo, Apóstolo de Cristo, Lucas arrisca a vida para visitar Paulo, que é mantido encarcerado numa prisão romana sob o comando de Nero. Juntos, eles lutam contra um imperador determinado e as fragilidades do espírito humano para viver o Evangelho de Jesus Cristo e levar sua mensagem ao mundo.
Ouças as músicas e saiba mais sobre:
Veja também no Super Gospel:
- “Espera só mais um pouquinho” é o recado de Ton Carfi em mais uma bela canção
- Weverton Souza lança seu 7° single "Te Encontrar" em sete meses
- Duo “Céu Aberto” lança os singles “Alma” e “Mateus 7:7” e apostam no Rock 'n' Roll
- Há poucas horas do show, Louvorzão 93 anuncia novidades para o público
Comentários
Para comentar, é preciso estar logado.
Faça seu Login ou Cadastre-se
Se preferir você pode Entrar com Facebook
Em alta
- 1 Bruno Camurati acolhe os rejeitados pela igreja em “Bem me Quer”, seu novo single
- 2 Louvorzão 93 reunirá 30 atrações em mais de oito horas de show na Praça da Apoteose
- 3 100 melhores álbuns da década de 2010
- 4 Devocional da Lu - Confiança no Senhor - 2 Coríntios 5:7
- 5 Ronaldo Bezerra explica os significados da palavra louvor