Notícias
Ajude a escolher o novo logotipo que a banda P.O.D vai usar em seus produtos oficiais

A Payable On Death, mais conhecida como P.O.D, lançou uma campanha para encontrar um novo logotipo para seus produtos oficiais, que inclui o seu novo CD.
Para encontrar está nova identidade visual, os caras contaram com a participação de seus fãs. Para participar o pessoal teve que criar e enviar um novo logotipo da banda até o dia 03 de janeiro de 2012.
O vencedor terá seu logotipo inserido nos produtos oficiais e materiais de marketing do P.O.D, além de receber $500 (quinhentos dólares), e ingressos VIP para assistir a shows da banda (no lugar mais próximo da sua cidade), e conhecer pessoalmente os integrantes da banda – pra quem mora no Brasil isso só ocorrerá se rolar algum show da banda por aqui.
O segundo mais votado terá seu logotipo exibido na página da banda no Facebook, e e ingressos para assistir um show (no lugar mais próximo da sua cidade).
O prazo limite para enviar a arte encerrou no dia 03 de janeiro, mas a votação pública acontece a partir de hoje (04 de janeiro) e vai até ao dia 10 de janeiro.
O vencedor será divulgado no dia 25 de janeiro.
Mais informações através do site da banda: http://payableondeath.com/
Para encontrar está nova identidade visual, os caras contaram com a participação de seus fãs. Para participar o pessoal teve que criar e enviar um novo logotipo da banda até o dia 03 de janeiro de 2012.
O vencedor terá seu logotipo inserido nos produtos oficiais e materiais de marketing do P.O.D, além de receber $500 (quinhentos dólares), e ingressos VIP para assistir a shows da banda (no lugar mais próximo da sua cidade), e conhecer pessoalmente os integrantes da banda – pra quem mora no Brasil isso só ocorrerá se rolar algum show da banda por aqui.
O segundo mais votado terá seu logotipo exibido na página da banda no Facebook, e e ingressos para assistir um show (no lugar mais próximo da sua cidade).
O prazo limite para enviar a arte encerrou no dia 03 de janeiro, mas a votação pública acontece a partir de hoje (04 de janeiro) e vai até ao dia 10 de janeiro.
O vencedor será divulgado no dia 25 de janeiro.
Mais informações através do site da banda: http://payableondeath.com/
Ouças as músicas e saiba mais sobre:
Veja também no Super Gospel:
- Lil Geeh lança o single “Candelabro”: um grito poético por consciência, fé e reconexão
- Rafael Caff e Lucena lançam o single “Riqueza”, um TRAP SOUL com mensagem de fé e propósito
- Leandro Soares lança “Não É o Fim da História” Uma canção carregada de esperança e fé
- MK Kalixto e Dany Groove lançam “A Missão de Uma Mãe Atípica”, um grito de fé e resistência para o dia das mães

Dhaii M. (Adailton Moura)
Locutor [radialista], escritor/blogger, músico & etc.
Comentários
Para comentar, é preciso estar logado.
Faça seu Login ou Cadastre-se
Se preferir você pode Entrar com Facebook