Notícias

Alana Araújo lança o single "Vai Me Curar" pelo selo Expovoice

Composta por Breno Ávilas, Sancha Guedes e André Guedes, a canção fala sobre buscar o milagre através de Jesus.

Redação em 25/06/24 147 visualizações
Alana Araújo lança o single "Vai Me Curar" pelo selo Expovoice

Alana Araújo, uma jovem e talentosa cantora gospel, lançou recentemente o single "Vai Me Curar". Com a distribuição e divulgação a cargo do selo musical Expovoice, a música traz uma mensagem poderosa de cura e fé. Ouça agora a canção que está disponível em todos os aplicativos de música por meio do link a seguir: https://onerpm.link/540641997344    

Composta por Breno Ávilas, Sancha Guedes e André Guedes, a canção fala sobre buscar o milagre através de Jesus. Alana comenta. "A mensagem central do single é sobre cura, é sobre ir atrás do seu milagre, buscando na única fonte que pode curar, salvar e libertar, essa fonte é Jesus", coloca a cantora. Ela espera que a música impacte profundamente quem a ouvir, trazendo cura tanto física quanto emocional.


Fé inabalável em Cristo

Para Alana, a mensagem da música se conecta fortemente com sua própria experiência de vida. Ela compartilha como a letra "clamarei teu nome sei que vai me escutar, eu correrei em sua direção na Sua orla eu vou tocar, eu sei vai me curar, o teu amor vai me curar" toca seu coração e reforça sua fé inabalável em Cristo. 

"Essa parte da música toca muito o meu coração porque ela é uma verdade absoluta na minha vida", afirma Alana. A música reforça sua crença no poder curativo do amor de Jesus, capaz de sanar ansiedades, depressões e outras enfermidades. A inspiração vem também de passagens bíblicas, como Marcos 9:23, que diz "se podes? Disse Jesus, tudo é possível àquele que crê".


Produção e participantes

"Vai Me Curar" é um projeto solo de Alana Araújo, sem colaborações vocais, mas com uma equipe talentosa por trás da produção. O single conta com Henrique Ramos no teclado, Deyvid Lucas no baixo, Nando Amorim na guitarra e violão, Eliel Cesar na bateria, e a mixagem e masterização ficaram a cargo de Felipe Rinke do As Studio. Alana faz questão de expressar sua gratidão a todos os envolvidos, especialmente a empresária e CIO da Expovoice, Erika Priscilla, que foi um canal de Deus em sua vida, além de sua família, pelo apoio incondicional.


A jornada de Alana na música gospel

Desde muito jovem, Alana sentiu um chamado divino para a música gospel. Começou a cantar aos três anos e, aos cinco, já se apresentava em igrejas e cultos de rua em Belém do Pará. Mudou-se para Curitiba aos oito anos, enfrentando diversas dificuldades, mas nunca abandonou sua paixão por louvar a Deus. 

Aos 12 anos, Alana enfrentou uma batalha contra a depressão e a ansiedade, mas encontrou força e consolo na fé. "Deus cantou para mim durante meses todas as noites, foi incrível viver tudo isso," relembra Alana. Aos 15 anos, começou a evangelizar em hospitais e gravar vídeos para a internet, o que a levou a gravar sua primeira música em 2024. Hoje, com 16 anos, Alana celebra a concretização de seu sonho, agradecendo a Deus por cada passo de sua jornada musical.

O single "Vai Me Curar" de Alana Araújo promete ser uma poderosa mensagem de fé e cura, refletindo a profunda conexão da cantora com sua música e sua crença inabalável no amor de Jesus.
 

Ouça agora o single “Vai me Curar”:
https://onerpm.link/540641997344    

Confira o videoclipe:
https://www.youtube.com/watch?v=mMauO8y4CYo    

Acompanhe o trabalho da cantora Alana Araújo pelo Instagram:
https://www.instagram.com/cantoraalanaaraujo_/    

Fique por dentro dos próximos lançamentos da Expovoice:
https://www.instagram.com/expovoice/    


Com informações da assessoria de imprensa Expovoice
 

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook