Notícias
Alann Marino lança seu primeiro CD independente - Não vou andar sozinho

O repertório é bem elaborado, com muito som de violão, batucada brasileira e letras que passam uma mensagem totalmente coerente para os dias atuais.
Neste álbum participaram grandes figuras da música cristã como: Gerson Borges, João Alexandre e Tiago Vianna.
Contou também com grandes instrumentistas como, Osmário Marinho (bateria), Felipe Silveira (pianos), Hilquias Alves (Sax e flautas), Ronaldo de Oliveira (baixo e arranjo de cordas) e Marcos Paulo (percussão).
Nome das faixas do CD:
01 - Agricultor
02 - Melhor Amigo
03 - A tua palavra
04 - Não vou andar sozinho
05 - Sol do amanhecer
06 - Natureza de Deus
07 - Mestre eu estou aqui
08 - Jeito de viver
09 - Herança do Senhor
10 - Mais perto quero estar
Ouças as músicas e saiba mais sobre:
Veja também no Super Gospel:
- Lucas Lima lança o clipe “Desce como Fogo” com participação especial de Diego Fernandes
- Flavio Vasques lança “Mais Fogo, Mais Glória”: Um clamor por presença real e contínua
- Leo Fonseca lança “Diferente da Multidão – AO VIVO” pela Flame Music: uma declaração de fé e identidade em Cristo
- Niwton Barros Lidera Celebração de 8 Anos da Bless Music no RJ

Roberto Azevedo
Editor-chefe do portal SuperGospel desde 2005, assessor de imprensa da cantora Marcela Taís desde 2012 e sócio da agência 2RA que hoje já conta com mais de 100 lançamentos nas plataformas digitais. Ainda exerce a função de Logística na MM7 Comunica, na AS Records, na Labidad Produções e na gravadora Futura Music (sediada na Bélgica) representando a empresa no Brasil.
Comentários
Para comentar, é preciso estar logado.
Faça seu Login ou Cadastre-se
Se preferir você pode Entrar com Facebook