Vídeos

Alessandra Teixeira lança novo single - Te Amo Espírito Santo

Projeto está disponível em todas as plataformas digitais

Redação em 18/02/22 110 visualizações

A cantora e compositora Alessandra Teixeira lança, de forma independente, o single “Te Amo Espírito Santo”. Conhecida por suas canções autorais, Alessandra buscou expressar neste single, todo o amor pela razão de sua vida: o Espírito Santo. “Aprendi a amar a Deus acima de tudo e de todas as coisas, a ponto de ter a certeza de que sem Ele eu não posso mais viver. A partir da vontade de declarar isso para Ele, é que nasceu essa canção. É uma declaração de amor ao Senhor.”, declara Alessandra.

 

Ainda de acordo com Alessandra, o principal propósito deste lançamento é que haja o despertar no coração de todos, sobre o desejo de adorar, verdadeiramente, ao Senhor. “O Senhor está buscando verdadeiros adoradores que o adoram em espirito e em verdade. “. E é exatamente esse sentimento que a letra dessa canção retrata: um amor genuíno a Deus, sem pensar nas coisas deste mundo nem, sequer, nos bens materiais.

 

Com esse single, Alessandra completa o seu 5º lançamento: “Filho Meu” (2019); “Pra Ti Tenho Valor” (2020); “És a minha Alegria” (2021); “Olha Pra Jesus” (2021) e “Te Amo Espírito Santo” (2022). O clipe de “Te Amo Espírito Santo” foi gravado em um ambiente ao ar livre, onde um piano faria parte do cenário. Alessandra conta que no dia anterior à gravação, em sonho, o Senhor havia falado com ela e lhe mostrado que a manhã seria chuvosa, mas reforçava que ela não deveria desistir, pois não passava de uma estratégia do inimigo, para que ela desistisse da gravação. Na manhã da gravação, tempo totalmente fechado! Até mesmo a equipe de filmagem, que estava no local onde seria realizada a gravação, entrou em contato perguntando se adiariam a gravação. Ciente de seu encontro com Deus naquele sonho, Alessandra disse que não se abalou; apenas confiou e confirmou a gravação naquele dia.


 

No caminho até o local, tempo completamente fechado. O sentimento entre todos era de medo. Contudo, no coração de Alessandra reinava a paz. Ela estava certa de que tudo daria certo. Chegando ao local, Deus confirmou tudo que havia dito à ela: nos arredores do local de gravação, chuva completa. No local de gravação, o céu estava lindo e brilhante. “Choveu em todas as partes, porém no local do clipe não choveu, até terminarmos a gravação. Conseguimos gravar todo o clipe sem nenhum impedimento. Assim que havíamos finalizado, caiu uma chuva muito forte. Todavia, já tínhamos terminado toda a gravação, com êxito para a glória de Deus.”, afirmou a cantora.

No final da entrevista para colher os dados deste release, a equipe pediu que Alessandra finalizasse com uma mensagem ao público. Essas foram as palavras da cantora: “Eu sempre acreditei que o amor é a principal ferramenta para nos tornar quem, de fato, o Senhor deseja que nos tornemos. [...] quem ama, não questiona, não murmura, nem, tampouco, mede esforço para isso. [...] servindo ao Senhor dessa maneira estaremos, de fato, demonstrando a Ele que o nosso amor por Ele é fiel e verdadeiro. [...] Que a música ‘Te Amo Espirito Santo’ possa complementar as palavras da sua declaração de amor ao Senhor”.

Saiba mais sobre Alessandra Teixeira:

Alessandra Pereira Teixeira (33), ou simplesmente Alessandra Teixeira, como é conhecida no meio artístico, nasceu em um município do sudoeste da Bahia, chamado Jaguaquara. Casada com Ivaldo Teixeira Bezerra, atualmente residem em São Paulo – SP e congregam na Igreja Mundial do Poder de Deus, fundada e presidida pelo Apóstolo Valdemiro Santiago.

Alessandra foi criada no meio secular. Apesar de sempre ter gostado de cantar, era bastante tímida, a ponto de ter dificuldade em falar e expressar as suas emoções. Passou por um longo período de sofrimento e de dor, na iminência, até mesmo, de ceifar a sua própria vida. Contudo, Alessandra se converteu a Jesus e teve a sua vida resgatada e totalmente transformada. Depois disso, entendeu que esse dom era algo a mais que “gostar de cantar”, mas sim, um chamado real de Deus a ser cumprido.

A “menina tímida” de Jaguaquara havia crescido e se tornado uma mulher de Deus. Em sua primeira vez cantando para uma multidão, Alessandra conta que sua alegria foi irradiante. Soube que, ali, Deus já havia realizado algo extraordinário em sua vida. A partir desse momento, Alessandra se empenhou em desenvolver o seu ministério. Apoiada de modo incondicional por Deus, Alessandra conta, também, com o apoio de seu esposo, Ivaldo. Todavia, não conhecia ninguém no meio musical, mas, por meio de orações e súplicas, Deus preparou o encontro com o seu atual produtor musical, Rapha Dantop. Alessandra afirma todos estes apoios ajudaram a consolidar e realizar todos os planos de seu ministério.

Em entrevista, Alessandra disse que “[...] por amor ao Senhor e com a certeza de Seu amor. Essa foi, é e sempre será a minha principal inspiração”. Atualmente, com 5 singles já lançados, Alessandra reitera que são essenciais as orações recebidas por todos que clamam por seu ministério. Ademais, agradece nominalmente a Alisson Rodovalho, bem como toda a equipe do Gospel Channel. Agradece, também, às rádios do Brasil por tocarem as suas canções e, ainda, aos portais de notícias, por propagarem o evangelho de Cristo através do seu ministério.

 

Ouça “Te Amo Espírito Santo”, de Alessandra Teixeira, nas plataformas digitais:
https://bit.ly/PreSaveTeAmoEspiritoSanto

Assista ao videoclipe “Te Amo Espírito Santo”, de Alessandra Teixeira, no YouTube:
https://youtu.be/YBDhoyadjbg

Siga Alessandra Teixeira nas redes sociais:

Instagram: @alessandrateixeirareal
Facebook: @alessandrateixeirareal
Youtube: Alessandra Teixeira Oficial
Contato: +55 (11) 94668-5158

 

Por Alisson Rodovalho – Assessoria de Imprensa

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook